Cotidiano

Indio da Costa minimiza apoio de dissidentes do PSB a Crivella

14232645_635645576593272_4173555367535557444_n.jpg

RIO ? O candidato a prefeito do Rio Indio da Costa (PSD) minimizou nesta terça-feira o efeito sobre sua candidatura do apoio de dissidentes do PSB a Marcelo Crivella (PRB). Segundo o candidato, a parte do partido liderada por Hugo Leal, seu vice de chapa, continua o apoiando e os candidatos que seguiram Crivella “já estavam com ele”.

Eleições Rio

Indio negou que houve imposição de Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, para que a sigla o apoiasse, como afirmou o vice-presidente estadual afastado do PSB Marco San.

? Foi um processo negociado, com várias rodadas de conversas que o PSB teve comigo e com outros candidatos, inclusive, com o bispo Marcelo Crivella. Fui à convenção do PSB e lá pedi o voto dos convencionais e recebi da maioria a garantia de seguir apoiando a minha candidatura a prefeito do Rio ? afirmou.

Indio também diz que foi procurado em duas ocasições por Marcos San, que o convidou para ser vice de Romário.

? Não aceitei e deixei claro que não acreditava na candidatura do Romário. E, novamente, encontrei com o Marcos San na primeira reunião com a Executiva do PSB, já presidida pelo Hugo Leal. Naquele momento, Marcos San, diante de todos, afirmou categórico, que eu seria o candidato dele e pediu que registrasse isso em ata. Depois, não se sabe o motivo, mudou de posição.