Esotérico

Horóscopo semanal de 24 a 30 de outubro

Horóscopo semanal de 24 a 30 de outubro

Áries (21/3 a 20/4)

Vênus pode atrair mais grana para o seu bolso, principalmente se você tem sócio. Mas é preciso tomar cuidado com desentendimentos.  Vênus também desfila nesse departamento, fazendo com que você se dedique mais ao seu bem.

Touro (21/4 a 20/5)

No seu emprego, espere as bênçãos de Vênus! Quem trabalha com moda, cosméticos, enfermagem, produtos de higiene e alimentação recebe proteção extra, inclusive em relação a ganhos financeiros. O Sol deixa o romance mais quente.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Nessa semana, você estará mais ligada nas exigências do seu serviço. Vênus promete contatos deliciosos com filhos ou crianças da família e muito pique para se divertir. O planeta do amor também agita as coisas na conquista, turbinando seu poder de sedução.

Câncer (21/6 a 21/7)

A energia solar afeta seu jeito de se relacionar com as pessoas, inclusive no trabalho. Mercúrio, em movimento contrário, que deverá aumentar sua preocupação. O Sol aquece os seus desejos, deixando o romance e a paqueras bem mais animados e excitantes.

Leão (22/7 a 22/8)

Seu poder de comunicação vai ganhar uma injeção de adrenalina nessa semana.  Se você trabalha em casa ou com parente, cuidado com discussões no sábado (31): essa é uma das consequências de uma tensão esquisita entre o Sol e Urano.

Virgem (23/8 a 22/9)

Se você trabalha com artesanato, produtos femininos ou artigos para o lar, espere proteção duplicada. A habilidade para lidar com dinheiro também vai contemplar quem desenvolve atividade profissional ao lado da pessoa amada. Controle os gastos!

Libra (23/9 a 22/10)

O planeta Vênus reforça seu charme e sua capacidade de transformar qualquer ambiente num recanto de acolhimento e harmonia. Está certo que Mercúrio retrógrado trava um pouco a festa ao aumentar sua ansiedade.  Vênus acelera seu poder de sedução, garantindo sucesso no romance ou na paquera.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Essa semana vai exigir cautela! É que Vênus visita sua Casa dos Desafios, recomendando cuidado ao lidar com dinheiro. Sua intuição estará afiadíssima. Além de intensificar seu magnetismo, o Sol ainda amplia sua coragem e sua vitalidade em todos os setores, inclusive no amor, o que garante sucesso, estando você comprometido ou não!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Podem surgir vantagens financeiras em sociedade ou negociação. É possível que você se incomode com a rotina, principalmente no seu serviço. Para dissipar essa brisa pesada, aposte no seu otimismo, no seu alto-astral! E no amor? Vênus aumenta sua popularidade na paquera.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Espere uma semana de projeção no seu emprego e, até mesmo, conquistas materiais! Outro destaque da semana é a presença do Sol na sua Casa dos Projetos. Isso representa mais pique para planejar seus próximos meses e também realça a importância dos amigos na sua vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Na semana que se inicia, sua principal motivação serão as experiências novas e as possibilidades de contatar gente que pensa diferente de você. No trabalho, poderá fazer as mesmas tarefas, só que de outra forma, utilizando estratégias ainda não tentadas. Aquarianos solteiros poderão conseguir um crush sem defeitos nas redes sociais.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se você estiver protelando a conclusão de um negócio, o conselho do céu é o seguinte: não adie mais. Será um bom momento para renovar esperanças, ampliar horizontes e cuidar com mais carinho da sua vida espiritual. Quem estiver a fim de se envolver poderá se dar bem.


Horóscopo do dia 24 de outubro

Os nascidos a 24 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos, humanitários ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Nasceram para vencer, se agirem de maneira correta e justa. Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de inteligência, comunicação, raciocínio rápido, amizades, viagens e atividades intelectuais e que conquista simpatias.

Horóscopo do dia 25 de outubro

Os nascidos a 25 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de qualquer situação, em seu próprio favor ou em favor de causas que defendam. Seu número principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, mas nem sempre correspondidos à altura. Podem sofrer perdas e decepções no amor.

Horóscopo do dia 26 de outubro

Os nascidos a 26 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São indecisos e não têm muita definição e iniciativa. Sua vida pode ser de altos e baixos. Seu número principal é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que leva ao misticismo e confere grande intuição e dons para normais, que leva à timidez e à espiritualidade.