Esotérico

Horóscopo semanal 27 de fevereiro a 5 de março

Horóscopo semanal 27 de fevereiro a 5 de março

Áries (21/3 a 20/4)

Siga sua intuição. No lado sentimental, novidades vão chegar, mas você não se sentirá muito otimista e isso é culpa do seu inferno astral que vai tentar tirar um pouco da sua confiança com assuntos relacionados ao amor e a vida social.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Vai contar com mais coragem, ousadia e muita disposição para defender seus propósitos nesta semana. Os frutos do seu empenho vão aparecer mais cedo do que imagina. Seus ideais afetivos ficam mais protegidos e um sonho de amor pode se realizar. Cuide da saúde.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O sinal estará verde para você se dar bem em negociações, ampliar os ganhos e resolver pepinos relacionados com dinheiro. Pode tomar iniciativas inovadoras e impressionar os superiores. No departamento amoroso, mais visibilidade, sucesso e aumento na lista de contatinhos.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você saberá exatamente o que fazer para atingir seus objetivos e terá garra para superar qualquer obstáculo. Também contará com apoio de gente que é importante na sua vida. Belas novidades podem rolar em sua vida amorosa e há grandes chances de encontrar alguém.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Não vai faltar oportunidade para você mostrar suas competências e sua garra será o grande diferencial para alcançar vitórias importantes. O romance ficará mais intenso, mas cuidado para não se envolver logo de cara, pois o risco de desilusão existe e deve ligar o seu radar.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Pode esperar uma semana animada e vibrante pela frente. Assuntos de grana também ficam favorecidos e acordo ou contrato pode ser definido. Você pode começar namoro firme, só fique de olho no ciúme, que pode atrapalhar a relação a dois.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Você pode resolver coisas em casa, quitar pendências e ainda retomar planos engavetados. A saúde se fortalece e você vai contar com muita disposição neste período. Se você está só poderá se aproximar afetivamente de alguém que vê com frequência ou colega do trabalho.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua percepção e seu instinto para negociar podem fazer toda diferença nesta semana. Há chance de você fechar acordo importante, acertar contratação em um emprego. O momento será perfeito sem defeitos para investir na conquista e ganhar o coração do (a) pretendente.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Energias benéficas vão influenciar seus interesses financeiros e profissionais. A saúde ganha proteção e fica mais forte. Amigos podem se reaproximar de você e proporcionar muitas emoções. O clima mais animado na vida social faz você ficar ainda mais popular.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

 

Contatos com amigos e parentes muito favorecidos. Vai receber muitos estímulos para a paquera e será o momento ideal para declarar o que sente Tudo deve fluir do jeito que você espera nos assuntos do coração. Negócios, ovas parcerias e lucros devem marcar a semana.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Você vai se entrosar com quem convive e pode superar um problema antigo. Período perfeito para resolver assuntos que envolvam sua família. Não vai faltar sorte com grana mas convém abrir os olhos com atitudes ciumentas na vida amorosa porque você pode mostrar um jeito mais possessivo e fazer cobranças.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Fevereiro termina glorioso e um sonho material pode se tornar realidade. Intuição, esperteza e criatividade estarão tinindo. Você vai se destacar no trabalho mas o período será perfeito para conquistas. Se tem alguém o clima a dois vai transbordar romantismo, carinho e a intimidade.

 


Nascidos em 27 de fevereiro

As maiores dificuldades para os nascidos em 27 de fevereiro surgem na vida pessoal por serem extremamente exigentes e porque suas escolhas intuitivas nos relacionamentos não são as mais apropriadas por isso podem ter vidas amorosas tumultuadas. Exigem que os amigos e colegas sejam intelectualmente ativos como eles.

Nascidos em 28 de fevereiro

Os nascidos hoje têm enorme entusiasmo pela vida, são positivos otimistas e capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões. Podem sentir-se ao mesmo tempo seguros e positivos, porém podem se tornar eficazes ou destrutivos, dependendo das circunstâncias.

Nascidos em 1º de março

Os nascidos em 1º de março possuem sensibilidade natural para a expressão artística de vários tipos e também são muito sensíveis, apreciadores da beleza nas pessoas, na natureza, na arte e na vida cotidiana. Podem ser completamente descontraídos e descuidados, mas também extremamente preocupados com organização e pontualidade.