Esotérico

Horóscopo nascido em 30 de março

Horóscopo nascido em 30 de março

Os nascidos a 30 de Março são do signo de Áries com a personalidade de Caranguejo. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Querem saber de tudo um pouco, mesmo sendo dispersivos ou mal direcionados. Em princípio se interessam por muitas coisas e por muitas pessoas, mas acabam deixando tudo pela metade ou de lado, podendo abandonar amigos e amores sem dar explicações. Quase nunca sabem direito o que querem de verdade. Vivem sempre em dúvidas ou indecisos.

Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São dois astros de energia positiva, de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, que revela originalidade, evolução, progresso, modernidade e espírito fraterno.

Anjo do dia 30 de março

O dia 30 de março é regido pelo anjo Laoviah. Este anjo é invocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida.