Esotérico

Horóscopo e anjo do dia

Horóscopo e anjo do dia

Áries

 Durante o dia, a Lua favorece as atividades que podem ser feitas discretamente, seja em casa ou na vida profissional. No amor, seu charme ariano também ganha destaque e ajuda a ter sucesso na conquista ou a derreter o coração de quem ama.

TOURO

O trabalho pode render mais se apostar em reuniões ou conversas com os colegas e procurar ouvir planos diferentes também. No amor, o astral é comandado por Mercúrio e Saturno reforçando o seu charme e avisando que você tem tudo para arrasar na paquera!

GÊMEOS

No trabalho, pode ser um bom momento para negociar uma comissão, fechar um acordo lucrativo ou dar um passo mais ambicioso na carreira. Será mais fácil realizar algumas mudanças em casa hoje.

CÂNCER

Seu lado curioso e disposto a aprender ganha destaque nesta quinta-feira. Escolha as palavras com cuidado, maneire no ódio diesel e, no final, tudo deve correr bem. No amor, Mercúrio, em trígono com Saturno, favorece tanto o diálogo com a pessoa amada como uma nova conquista.

LEÃO

Já as finanças serão impactadas pelo trígono entre Mercúrio e Saturno, que espalha boas vibrações e você pode ter algumas ideias lucrativas. No amor, seu jeito descontraído e animado pode ser um grande trunfo na paquera.

VIRGEM

Você estará mais confiante e saberá se expressar de maneira diplomática, o que facilita a aproximação com clientes ou colegas de trabalho. A paixão física tem tudo para crescer, e a intimidade pode fortalecer os laços com o par.

LIBRA

Boa parte da sua atenção continua concentrada no trabalho e você poderá conquistar o reconhecimento que merece. Na família, o trígono entre Mercúrio e Saturno promete movimentar segredos antigos.

ESCORPIÃO

Sua habilidade para se comunicar e expressar ideias e pensamentos pode ser fundamental para cativar clientes. Aproveite para gastar energia praticando exercícios físicos. Os momentos a dois prometem romantismo, embora o astral possa se tornar mais sério à noite.

SAGITÁRIO

Para se entender melhor com alguém de casa, seja mais flexível e não exija que tudo seja feito do seu jeito. Na vida profissional terá um empurrão e tanto para você se destacar no serviço. É um bom momento para resolver qualquer impasse na vida a dois.

CAPRICÓRNIO

A Lua continua estimulando a comunicação e você pode se beneficiar dessas boas energias para manter contato com colegas, vizinhos ou irmãos. Seu interesse em assuntos novos ou em culturas diferentes tende a crescer. No amor, a vida a dois ganha mais animação, mas também é preciso investir na comunicação para melhorar a convivência.

AQUÁRIO

A Lua está de rolê em sua Casa das Finanças e você poderá aproveitar as boas energias para organizar as contas. Se precisar cortar gastos, será mais fácil organizar isso na parte da manhã. Confie em seu sexto sentido e corte laços com pessoas que só sabem criticar ou que atrapalham o seu progresso.

PEIXES

Vale a pena se concentrar nos seus objetivos e cuidar de assuntos que dependem do seu empenho pessoal para dar certo. A Lua segue o rolê em Peixes e reforça os pontos positivos do seu signo. A Lua entra na sua Casa Financeira e a sua atenção pode se voltar para essa área.

Horóscopo nascido em 3 de setembro de 2020

Os nascidos no dia 3 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Possuem sede de conhecimento e costumam se dedicar aos estudos de uma forma objetiva e concreta, em busca de uma profissão, de conhecimentos e cultura geral. Seu número principal é o 9, número de Marte, o astro que representa a coragem, a confiança em si, o otimismo, espírito atirado e aventureiro, que induz à ousadia, à agressividade e à franqueza excessiva.  Podem viajar para longe ou irem para o exterior, com desejo de vencer na vida.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Ieialel, que confere memória prodigiosa, causando boa impressão aos que o conhecem e com os quais se comunicam. Ajuda a conquistar boa fama e fortuna, quando a isso se dispõem. Dá sorte no comércio em geral, assim como sorte para viagens marítimas também. Protege contra tempestades e naufrágios; morais e marítimos. Dá ideias liberais e filantrópicas. O Gênio contrário tem ação de domínio sobre os piratas, os assaltantes e exploradores de escravos.