Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 3 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 3 de julho de 2020

ÁRIES

Sextou com a energia animada da Lua sagitariana, que convida você a tirar o pé da sua zona de conforto e a buscar novos estímulos. Mas quem pensa que hoje o dia será perfeitos sem defeiros errrrrooou! Hoje rola um desencontro da Lua com Netuno, indicando que pode faltar foco e sobrar distração.

TOURO

Cuide com atenção dos interesses financeiros e procure ser mais realista com os assuntos no emprego para virar o jogo a seu favor. No ambiente familiar, talvez você não consiga enxergar as coisas de forma clara: evite tirar conclusões precipitadas. Na paixão, cautela para não dar falsas esperanças para quem você não pretende se envolver. No romance, atenção com fofocas e com gente falsiane.

GÊMEOS

Procure dar mais atenção aos interesses profissionais e fique de antena ligada para evitar confusões no trabalho. Agora, as coisas devem fluir melhor a partir da tarde. Além disso, Vênus segue como aliado do seu signo e promete abrandar os desafios do dia.

CÂNCER

Hoje você estará mais sensível às suas impressões: saiba ouvir os avisos da sua intuição. Pode rolar alguma instabilidade em torno dos interesses profissionais e será melhor manter as tarefas de rotina – evite inventar moda no trabalho.

LEÃO

Talvez tenha que cuidar de papelada e documentos que envolvam filhos ou parentes. Pode ser preciso recuar em algo que vem insistindo por teimosia e as demandas no trabalho devem aumentar – atura ou surta, bebê! Se está à procura de um emprego, meça as palavras e empenhe-se para causar boa impressão em entrevistas.

VIRGEM

Nos relacionamentos em geral, é hora de cultivar a paciência e demonstrar mais compreensão. Não acredite demais nas promessas de emprego ou negócios que aparentemente soam como muito vantajosos, afinal, como diz o ditado, quando a ajuda é demais o santo desconfia.

LIBRA

As tarefas de rotina podem ficar um tanto tumultuadas e conversas paralelas tendem a atrapalhar sua concentração no serviço. Evite agendar entrevistas, exames de saúde, reuniões importantes ou provas nesse período.

ESCORPIÃO

A recomendação é cuidar com mais atenção dos seus interesses financeiros e cortar despesas supérfluas para não apanhar dos boletos. Imprevistos podem atrapalhar seus ganhos ou então você pode gastar mais do que o orçamento comporta. Os astros ainda alertam que contatos com jovens e adolescentes pode ter confusão.

SAGITÁRIO

O astral fica mais ameno e as coisas devem caminhar melhor para o seu lado. Na vida amorosa, namoro a distância pode não atender às suas expectativas. Se não tem um crush, há chance de atrair uma pessoa romântica nos bate-papos online.

CAPRICÓRNIO

Imaginação e criatividade talvez não ajudem na tomada de decisões, então, mantenha o foco e a objetividade. Se algo não acontecer como você planeja, paciência: atura e não surta que tudo deve melhorar ao longo do dia. Se somar forças com os colegas, vai alcançar resultados mais satisfatórios.

AQUÁRIO

Foque nos interesses materiais e não se guie apenas pela intuição ao tratar de assuntos de grana, já que as suas impressões podem enganar. Atenção redobrada com documentos, continhas novas e assinaturas de papéis. Será ideal ouvir mais e falar menos para não se meter em bate-boca por causa de algum comentário mal interpretado.

PEIXES

Foque no que for prioritário e não perca tempo com distrações no serviço. Cooperar mais com os colegas pode ser uma boa para as coisas fluírem. No geral, deixe que o dia siga seu rumo sem esperar demais e tudo vai melhorar. No amor, pode preferir lance sem muito compromisso, mas que seja cheio de paixão.


Horóscopo nascido em 3 de julho

Os nascidos no dia 3 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Libra. São sentimentais e românticos, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente Belo e de bom gosto. Eles vão bem com o comércio e nas atividades onde possam mostrar seus talentos, vender, promover, divulgar, em festas e diversões, turismo e eventos de todo tipo. Seu número principal é o 7, número de Netuno, que destaca a intuição e os dons para normais. Promove a música e todas as Artes em geral. Mas em sua face negativa pode fazer a pessoa misteriosa.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia 03 de julho é Iehuiah, que protege e defende dos maus, dos traidores e dos falsos. Protege também os nobres e os justos. Influi sobre o cumprimento dos deveres. Faz os empregados e subalternos, obedientes, dedicados e fiéis. Faz ser ativo, enérgico, atuante e dinâmico. Faz se comportar de modo franco e honesto com os demais.