Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 29 de outubro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 29 de outubro de 2020

ÁRIES

Se depender de garra e coragem, você vai conquistar tudo que desejar. Foque em seus objetivos mais ambiciosos e vá à luta. No amor, por mais que apaixonado que esteja, pode ser difícil dar o primeiro passo nesta fase. Respeite o seu tempo.

TOURO

No trabalho, talvez precise de um pouco mais de silêncio para conseguir se concentrar e cumprir as tarefas. Respeite o desejo de se isolar um pouco e fugir de agitação. No amor, quem está livre pode se surpreender com uma atração secreta ou proibida.

GÊMEOS

Hoje você pode encontrar bons aliados. À noite, pode se decepcionar com alguém da turma: respeite as diferenças se quiser manter a relação. No amor, atração por amigo tende a ficar mais forte agora: avalie os riscos antes de se envolver.

CÂNCER

Você vai querer o sucesso e não medirá esforços para se destacar no trabalho. Ainda mais se perceber que há uma boa oportunidade à vista. No campo sentimental, você será exigente e só dará chance se sentir que uma relação vai realmente valer a pena.

LEÃO

Aproveite o estímulo para retomar os estudos ou fazer cursos que abram novas possibilidades para a sua carreira. Escolha um objetivo e dê um passo de cada vez.No amor, vai querer sintonia de corpo e alma com seu bem.

VIRGEM

Você pode ganhar uma grana extra ao ajudar alguém a administrar o próprio dinheiro. Só aplique seu dinheiro se tiver certeza de que não há perigo de perder. Desconfie de tudo que parecer “bom demais para ser verdade”. Na paixão, quem está livre pode sentir um desejo ainda maior de encontrar um crush.

LIBRA

Una o útil ao agradável e invista no trabalho em equipe. Somar forças com os colegas vai deixar seu dia muito mais. Também é um bom momento para formar sociedade com alguém de confiança. Sua vida afetiva promete fortes emoções.

ESCORPIÃO

Prepare-se para um dia de bastante trabalho. É bom controlar o seu lado mais autoritário para não se desentender com chefes, colegas e clientes.Quem está livre vai preferir paquerar e se envolver com um crush que já conhece.

SAGITÁRIO

No trabalho, até as tarefas mais maçantes e complicadas vão parecer mais fáceis. Bom momento para dar andamento a um serviço que está emperrado e ninguém quer assumir.  A Lua traz sorte e indica um bom momento para fazer uma fezinha. Mas nada de apostar alto demais: não cometa extravagâncias.

CAPRICÓRNIO

Assuntos de casa ou de família terão prioridade para você. No trabalho, explore a sua experiência, mas sem impor as suas vontades. No romance, você vai esbanjar charme e carisma, mas pode deixar as paqueras de lado para curtir o seu ninho.

AQUÁRIO

O céu anuncia uma ótima fase para expressar o que pensa e sente. No trabalho, vai participar mais ativamente dos debates e dará ótimas ideias. Passeios e encontros estão contraindicados, mas você pode animar as paqueras trocando mensagens com seu alvo.

PEIXES

Fique de olho em qualquer oportunidade lucrativa que possa surgir, especialmente no trabalho, ou pense em coisas criativas que possa fazer para vender a outras pessoas. Agora, se você quer se livrar as dívidas e equilibrar o orçamento, evite sair gastando por aí, no primeiro impulso: controle-se.


Horóscopo nascido em 29 de outubro

Os nascidos a 29 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Gostam de fazer amizades e de frequentar rodas sociais. São eternamente agradecidos aos seus benfeitores. Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno. Mas juntos formam o 10, que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, poder, autoridade, otimismo e solidão.