Esotérico

Horóscopo do dia 9 de dezembro

Horóscopo do dia 9 de dezembro

 

ÁRIES

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas pode ser enriquecedor para você, mas também pode gerar conflitos e divergências de opinião. Procure aceitar essas diferenças e negociar um meio-termo com serenidade, sem discussões. Mais vale manter a amizade, não é?

TOURO

O período da manhã pode ser muito proveitoso para a sua carreira. Mercúrio enviará boas vibrações para você buscar as mudanças necessárias, seja ao fazer contatos em busca de um novo emprego ou para negociar melhorias com seus patrões.

GÊMEOS

Por mais que queira mostrar garra e iniciativa no trabalho, você deve ter cuidado para não parecer afobada (o) demais. Procure conversar mais com os colegas, especialmente os que têm mais tempo de casa. Mostre disposição para aprender, pois isso só vai contribuir para o seu progresso.

CÂNCER

O céu anuncia mudanças no trabalho e você pode ter uma boa oportunidade de conversar e propor algumas melhorias. Pode sugerir novos jeitos de executar as tarefas para agilizar o serviço, ou negociar alguns benefícios com os chefes. Você ainda pode iniciar um curso à tarde: aprenda tudo que puder.

LEÃO

O trabalho em equipe ou sociedade vai exigir mais paciência e jogo de cintura no período da manhã. As opiniões não vão bater e será preciso saber dialogar para evitar discussões. E se você trabalha com parentes, o conselho a recomendação vem em dobro: controle suas reações.

VIRGEM

Ótimo pique para o trabalho, mas os astros dão um conselho bem importante: converse! A presença tensa de Marte na Casa 3 costuma causar discussões, e isso não levará você a lugar algum. Se bater o estresse, respire fundo, tome uma água e retome conversas com calma, sem brigar.

LIBRA

Controlar os gastos será seu maior desafio nesta quinta, libriana. Controle a impulsividade, principalmente diante de vitrines e coisas bonitas: pode se empolgar e comprar um monte de coisas supérfluas que nem vai usar depois.

ESCORPIÃO

Por mais que ame e se preocupe com a família, você deve ter cuidado para não ser controladora demais com os parentes, pois isso pode sufocar e causar brigas. Converse mais em casa e tente compreender melhor as opiniões e decisões de cada um.

SAGITÁRIO

Procure ficar longe de fofocas e pessoas pessimistas ou mentirosas, pois isso só trará aborrecimentos. Converse, sim, mas com pessoas de alto-astral e que tenham boas ideias e propostas para compartilhar. A sintonia com a família também deve aumentar a partir da hora do almoço.

CAPRICÓRNIO

Os astros recomendam que você cuide bem do seu dinheiro no período da manhã. Se você está preocupada (o) com uma dívida, pode tentar renegociar valores e prazos — converse e faça acordos. Só não convém contar com amigos ou buscar empréstimos, pois isso só vai enrolar ainda mais a situação.

AQUÁRIO

Bater de frente com chefes e autoridades pode queimar o seu filme no emprego. Mesmo que discorde de alguma ordem, evite contestar ou agir com rebeldia. Você pode até propor algumas soluções diferentes e inovadoras, mas faça isso com jeitinho e com bons argumentos, sem confrontar ou medir forças com os outros.

PEIXES

A Lua na Casa 12 recomenda que você procure um canto tranquilo para cumprir suas tarefas hoje, principalmente no período da manhã, quando vai precisar de mais silêncio para se concentrar nas tarefas ou nos estudos. Pode ter alguma dificuldade para aprender algo, mas não adianta se irritar, seja paciente e persistente.

Horóscopo nascido em 9 de dezembro

Os nascidos a 9 de dezembro são de Sagitário com a personalidade de Sagitário e Áries. São comunicativos e dotados de grande simpatia. A palavra é fácil e o senso de humor é engraçado. Seu número principal, do dia do nascimento é o 18, formado de Sol, 1 e de 8, Saturno. Ambos exercem o poder e a autoridade, cada um ao seu modo.  Juntos formam o 9, de Marte, que revela coragem, decisão, ousadia, irreverência, determinação e aventura. Revela ligações com o estrangeiro.