Esotérico

Horóscopo do dia 8 de janeiro de 2021

Horóscopo do dia 8 de janeiro de 2021

ÁRIES

O dia de hoje pode trazer imprevistos, o que talvez te impeça de se programar para o lazer. É bem possível que sua irritação aumente e você queira fugir de tudo para curtir sua liberdade bem longe das preocupações do dia a dia. Desejos no amor: a promessa é de um final de semana com bastante aconchego ao lado do seu bem. A paquera também estará protegida.

 

TOURO

Procure encarar com otimismo os desafios impostos pelas circunstâncias atuais para chegar ao final do dia e aproveitar os momentos de relaxamento e alegria. Conversar com seus amigos, mesmo que seja virtualmente, vai lhe fazer bem. Caso esteja só, a paquera também deverá render.

 

GÊMEOS

Para alcançar seus objetivos, você precisa da colaboração de parceiros ou colegas, portanto, nada de trabalhar isolada (o). Por outro lado, se encarar os desafios com otimismo, pode fechar o dia na companhia dos amigos, mesmo que seja num encontro virtual. Bons resultados na paquera

 

CÂNCER

É melhor se preparar para a turbulência que chacoalha a sua vida hoje e talvez sobre para o seu bolso, mas não se deixar influenciar por essa maré negativa. Mantenha a tranquilidade e, dessa forma, conseguirá superar esse momento. Um aspecto favorável é na vida pessoal. Na vida a dois, o clima é de muito amor.

 

LEÃO

A proximidade com o final de semana melhora bastante seu humor. Porém sua cabeça continua ligada nos assuntos profissionais. Espere alguns imprevistos, o que talvez dê a impressão de o que tempo está passando rápido demais. Ainda que o trabalho exija bastante dedicação, procure relaxar no final do dia em casa ou se dedicar a um hobby depois da jornada profissional.

 

VIRGEM

Procure se acalmar para avaliar com tranquilidade sua situação no trabalho e suas contas. Use a prudência para definir suas estratégias e encare tudo com otimismo para não perder a disposição. Momentos quentes na intimidade conjugal. Se estiver só, aproveite para desfilar seu charme em aplicativos de paquera ou nas redes sociais.

 

LIBRA

Talvez falte tempo para se dedicar aos mil compromissos que adora assumir. Porém, você vai se sentir otimista, porque começa a perceber que as coisas estão dando certo no campo profissional. Em casa conte com a colaboração dos seus familiares para não se desgastar tanto com as tarefas domésticas. Amor favorecido, seja romance ou conquista.

 

ESCORPIÃO

Transtornos no setor financeiro mas vai encontrar novas formas de implantar seus projetos profissionais. Podem ocorrer perturbações no ambiente familiar: isso é resultado do estresse que rola no céu. Na vida a dois, o astral também pode ficar carregado, então, seja paciente para atravessar essa tempestade.

 

SAGITÁRIO

Aproveite para concluir tarefas profissionais e, dessa forma, conseguir relaxar no final de semana. Com excesso de pressões e solicitações à tarde, deve aumentar sua vontade de encerrar o expediente logo para descansar sua mente e aliviar seus pensamentos. Na paixão, convoque seu amor para fazer planos para amanhã e domingo!

 

CAPRICÓRNIO

Há sinal de muitas exigências ao longo do dia. Por outro lado, pode sentir mais vontade para mergulhar de cabeça nos ideais e caminhar em direção às suas conquistas encarando as coisas com otimismo e confiança. Na paixão, boas novas: o carisma está um arraso! Um programinha diferente vai cair como uma luva para esquentar o clima a dois.

 

AQUÁRIO

Não perca de vista seus objetivos para não atrapalhar a realização dos seus planos. Caso algum amigo ou colega venha pedir a sua ajuda, seu lado solidário vai se manifestar. No amor tudo indica que você terá sucesso total com aquele alguém que mexe com os seus sentidos. Se já tem um relacionamento o momento é muito útil para um papo franco com seu par, mas não esqueça de usar a delicadeza.

 

PEIXES

É possível que tenha tido sonhos interessantes e reveladores. Instabilidades podem afetar o setor financeiro e afetar a economia de um modo geral. Você precisará usar toda a sua habilidade criativa para driblar esses e outros desafios. Já na vida sentimental, momentos especiais com o par, se você tem um romance. Amor e amizade vão caminhar de mãos dadas.

 

***************

Horóscopo nascido em 8 de janeiro

Na sua vida dos nascidos hoje, tudo é demorado e demanda muito trabalho, com esforços redobrados e grande perseverança. Eles só podem contar consigo mesmos e com as próprias forças. Devem aprender a não se forçar demais e levar um pouco menos a sério, aqueles que não conseguem lidar com sua energia intensa e concentrada. Armadilhas do ego e a pretensão podem causar sua destruição, se começarem a achar que são deuses e virem os outros como formigas. Pode ter como política pessoal, a máxima: quem não está comigo está contra mim.