Esotérico

Horóscopo do dia 8 de fevereiro

Horóscopo do dia 8 de fevereiro

 

ÁRIES

O céu continua bastante promissor para as suas finanças e o desejo de melhorar de vida será um bom estímulo para você se dedicar ainda mais à carreira e aos seus projetos. Você também pode definir novas metas para o futuro, algumas bem ambiciosas. E está certa (o) em sonhar alto, pois os astros te dão a energia necessária para batalhar e conquistar seus objetivos!

TOURO

Você vai usar toda determinação e persistência do seu signo para conquistar seus objetivos. Sol e Saturno no topo de seu Horóscopo te deixam ainda mais ambiciosa (o) e alertam que você deve ter cuidado para não bater de frente com os chefes ao defender seus pontos de vista.

GÊMEOS

A Lua na Casa 12 indica que você vai precisar de mais silêncio e concentração para cumprir as tarefas ou concluir os estudos hoje. Procure fugir de ambientes agitados e tente encontrar um cantinho mais tranquilo para fazer as suas coisas. Vai esbanjar seducência e não vai pensar duas vezes para dar o primeiro passo na conquista.

CÂNCER

Talvez você tenha que repensar e mudar alguns planos que fez para o futuro. Ainda que faça alguns sacrifícios agora, Sol e Saturno indicam que as mudanças serão para melhor, então fique tranquila (o). Boa popularidade nas paqueras, com boas chances de iniciar um namoro.

LEÃO

Você vai investir grande parte da sua energia no trabalho. Terá muita determinação, iniciativa e vontade de se destacar, o que pode gerar algumas rivalidades com colegas, ainda mais se estiverem disputando uma oportunidade de promoção. Evite bater de frente com as pessoas. Também controle o estresse para não prejudicar sua saúde.

VIRGEM

Prepare-se para um dia de bastante trabalho: pode ser difícil aprender uma nova tarefa no início do dia, mas não desista. Com persistência e uma boa dose de empenho, você vai tirar de letra qualquer desafio. Na conquista, seu poder de sedução será imbatível e a paixão pode pegar seu coração de jeito.

LIBRA

O céu continua favorável para mudanças, seja em casa ou no trabalho. Se você sonha em mudar de emprego, busque outras oportunidades, mas com cautela para não trocar o certo pelo duvidoso. ode ter gastos inesperados, por isso, é bom ter uma graninha de reserva.

ESCORPIÃO

A Lua estimula a cooperação e indica um dia muito produtivo para quem trabalha em equipe ou sociedade. Valorize a troca de ideias, pois isso deve garantir propostas e soluções bem criativas para agilizar as tarefas. O astral está ótimo para o amor! Você pode até se declarar e isso pode dar namoro.

SAGITÁRIO

O trabalho estará entre as suas prioridades e o desejo de melhorar de vida será um bom estímulo para você se dedicar ainda mais à sua profissão. De manhã, problemas de comunicação poderão ocorrer e tumultuar um pouco a sua rotina. Busque diálogo e converse com calma até ter certeza de que conseguiu esclarecer qualquer mal-entendido.

CAPRICÓRNIO

A Lua no seu paraíso astral garante doses extras de sorte, criatividade e entusiasmo para você. Até mesmo as tarefas mais difíceis vão parecer mais fáceis hoje. E o seu alto-astral vai contagiar os colegas, deixando o ambiente de trabalho bem mais descontraído, você vai mostrar muita iniciativa e boa lábia no trabalho.

AQUÁRIO

Você vai encarar seus compromissos com muita responsabilidade e pode explorar a sua experiência para se destacar no que faz. Procure priorizar as tarefas que você já domina e sabe fazer bem, pois a sua experiência fará toda a diferença no emprego. Conte suas fantasias ao par.

PEIXES

Simpatia e bom papo ajudarão você a conseguir as coisas com mais facilidade nesta terça-feira. Com a Lua na Casa da Comunicação, você saberá escolher as palavras certas para convencer as pessoas. Conte com os amigos, trabalhe em equipe, troque ideias e busque aliados para realizar seus projetos. Mas não revele todos os seus planos: o segredo é a alma do negócio.

Horóscopo nascido em 8 de fevereiro

Os nascidos em 8 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São vagarosos, lentos e teimosos, obstinados, mas acomodados e sem muita ação. Por esse e por outros motivos, entram em conflito com as pessoas e até consigo mesmo, sofrendo pela falta de iniciativa e decisão, assim como pela morosidade no agir. Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte, números que elevam e que dão otimismo, que contrabalança a sua timidez e a sua insegurança. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que repete, autoridade, poder, decisão e solidão.