Esotérico

Horóscopo do dia 6 de outubro 

Horóscopo do dia 6 de outubro 

ÁRIES

Quem trabalha com comércio, divulgação e atendimento ao cliente pode ter um dia bem mais agitado do que o habitual. Se surgir um mal-entendido, procure esclarecer logo e sem brigar. Deixe assuntos polêmicos e decisões corriqueiras para outro dia, vai ser melhor.

TOURO

Assuntos relacionados a dinheiro terão destaque para você hoje. Pode sentir uma vontade maior de organizar as finanças ou de buscar novas fontes de renda. Quando o assunto é grana, é melhor não contar demais com a sorte.

GÊMEOS

Comunicativo por natureza, você deve apostar todas as suas fichas no diálogo hoje. Faça a sua parte para resgatar a harmonia com quem estima. No amor, um pouco de romantismo pode esquentar o clima entre quatro paredes. Credo, que delícia!

CÂNCER

A Lua inferniza seu astral e forma quadratura com Vênus, o que pode estimular fofocas e mal-entendidos. No emprego, prefira ficar num canto tranquilo, longe de agitação. No amor, mantenha a discrição e proteja seus segredos.

LEÃO

Se não quiser fazer papel de trouxa, é bom ouvir o conselho dos astros, que avisam que é melhor não misturar amizade com dinheiro. No trabalho, busque o apoio dos colegas. No amor, ciúme de alguém da turma pode indicar que uma amizade está virando paixão.

VIRGEM

Talvez tenha que abrir mão de um desejo seu por causa da carreira ou, ao contrário, pode ter que adiar um projeto de trabalho para se dedicar a algum outro setor da sua vida. Nos assuntos do coração, o céu pede cautela num romance: o clima pode ficar tenso.

LIBRA

Você terá muita facilidade para aprender, o que faz deste momento uma ótima época para investir nos estudos. Pode fazer cursos, acompanhar palestras e treinamentos. Quem namora a distância deve vencer a insegurança com mais diálogo.

ESCORPIÃO

É hora de deixar ir tudo que não tem mais sentido para você: coisas que não usa mais. No campo afetivo, pode sentir uma atração arrebatadora por alguém da turma. Antes de se envolver, investigue se vocês têm os mesmos objetivos para não se decepcionar.

SAGITÁRIO

Ótimas vibes para trabalhar em equipe ou fechar uma parceria com alguém de confiança. No amor, quem está na pista só vai se envolver com alguém se estiver gostando de verdade e se sentir que o crush também está interessado em viver uma relação séria.

CAPRICÓRNIO

Dê atenção à sua saúde e evite a automedicação. Se sentir algo diferente, busque orientação médica. Além disso, os astros mandam o papo reto e avisam que implicância com colega ou com uma pessoa conhecida pode ser sinal de amor.

AQUÁRIO

Os astros estão em harmonia, sinal de que vai resolver qualquer situação sem grandes dificuldades. No campo sentimental, seu coração pode balançar por um ex-amor, ainda mais se o rompimento for recente e ainda houver uma chance de reconciliação: conversem.

PEIXES

O céu anuncia um dia superprodutivo para quem trabalha em casa ou está fazendo home office neste período. Também é um bom dia para cuidar dos interesses de família.Vênus na Casa 7 estimula o romance e aumenta o seu interesse por um relacionamento mais sério.


Horóscopo nascido em 06 de outubro

Os nascidos no dia 6 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Câncer. São bonitos e elegantes, atrativos e sensuais. Gostam, do que é Belo e do que diverte, entretém e ameniza a vida. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e 3 de Júpiter, dois astros de natureza nobre. O Sol que detém o poder nas mãos, o mando, a direção, mas que conduz à inevitável solidão. A soma dá o 4, de Urano, astro da modernidade, símbolo do trabalho e da evolução, das ideias futuristas, criatividade e ciências modernas em geral.