Esotérico

Horóscopo do dia 5 de novembro

Horóscopo do dia 5 de novembro

ÁRIES

O foco de suas atividades nesse dia irá se concentrar novamente nos assuntos financeiros. Aproveite para fazer um balanço de seus negócios e para avaliar se as suas iniciativas estão dando os resultados desejados. O campo profissional continua no centro de suas atenções.

TOURO

As incertezas começam a se esclarecer e o seu caminho se abre para novas possibilidades. No ambiente doméstico, um assunto pendente poderá ser discutido e finalmente resolvido, melhorando o clima que andava bastante tenso.

GÊMEOS

E hoje o dia promete: as configurações astrológicas anunciam a possibilidade de mudanças imprevistas e esse fato pode desviar você de suas atividades profissionais.  Seja paciente e conseguirá resolver com sucesso qualquer situação.

CÂNCER

Hoje também o velho Saturno se prepara para deixar o signo de Capricórnio e ingressar em Aquário, que ele já influencia nos primeiros graus. Esse fato astrológico estimula a elaboração de novas parcerias e de novos projetos. Você pode até mesmo pensar em investir em novas tecnologias.

LEÃO

Vai rolar uma mudança de clima astral muito importante nesta quinta e seu dia a dia poderá lhe parecer curto para poder cumprir a quantidade de ocupações que você precisa dar conta. O segredo é ter autocontrole para aguentar a pressão e não surtar se perceber que não vai conseguir abraçar o mundo com as pernas.

VIRGEM

Água e a Terra se misturam positivamente e permitem a construção de processos positivos em vários aspectos de seu dia a dia. Antes de sair fazendo boleto por aí, converse com seus familiares e analise se essa despesa é absolutamente necessária.

LIBRA

Esteja preparado para receber novas propostas profissionais para poder colher as oportunidades que a vida lhe propõe, mesmo que sejam inusitadas. Acrescente valor ao seu trabalho incluindo as novas tecnologias que irão ampliar o seu campo de ação.

ESCORPIÃO

Por outro lado, a sua capacidade inata para descobrir tesouros escondidos onde ninguém os percebe poderá ser útil para melhorar ainda mais as suas propostas. O Sol em seu signo continua a pressionar negativamente o campo profissional. Esse aspecto barra pesada requer muito empenho de sua parte.

SAGITÁRIO

Você vai precisar de muito autocontrole para não dar defeito diante de tanta pressão. Motivar seus parceiros ou sócios e compartilhar com eles as responsabilidades. No campo financeiro, seu regente, Júpiter, dá match com Plutão e facilita os financiamentos e os acordos.

CAPRICÓRNIO

Rola um climão entre a Lua e o rebelde Urano causando instabilidade especialmente no campo financeiro.  Se você precisa de um investimento ou um empréstimo para incrementar um projeto pessoal. Arme-se de paciência para superar essa instabilidade.

AQUÁRIO

Podem rolar mudanças e imprevistos no âmbito financeiro nacional, com medidas que podem perturbar o mercado dos investimentos. Esteja preparado para poder dar conta dessas perturbações. Por outro lado, no campo profissional você poderá receber novas propostas profissionais que valerá a pena considerar.

PEIXES

A real é que os compromissos previstos para hoje poderão ser adiados ou cancelados e você precisará reorganizar toda a sua programação. Aceite que dói menos. Na saúde, aproveite esse momento para realizar exames e buscar eliminar definitivamente um problema que está incomodando.


Horóscopo nascido em 5 de novembro de 2020

Os nascidos a 05 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Áries. Sua sensibilidade e emotividade os fazem sentir a vida de uma forma muito intensa. Pode influenciar na vocação para a poesia, a literatura e tudo o que esteja ligado às Artes. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter.  Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de trabalho, de modernidade e de evolução cósmica.