Esotérico

Horóscopo do dia 28 de maio de 2018

Áries

Boa fase para buscar cursos que possam ajudar você a conquistar seus objetivos para o futuro. Alguém que mora longe pode dar notícias. Na paquera, será mais fácil descobrir afinidades.

Touro

Você vai mostrar determinação e iniciativa no trabalho. Talvez queira tomar uma atitude para mudar algumas coisas que incomodam. Você saberá direitinho como conquistar quem deseja.

Gêmeos

Há chance de fazer uma boa parceria ou sociedade. Procure se unir a pessoas mais experientes. Use e abuse do seu poder de comunicação para conseguir o que deseja, inclusive no amor.

Câncer

O dia será de muito trabalho, mas você terá disposição para encarar qualquer desafio. Se quer mudar de emprego, é uma boa hora para correr atrás de algo melhor. No romance, não esconda o que sente.

Leão

A Lua traz sorte, criatividade e muito entusiasmo para você encarar e cumprir suas tarefas. Terá muita habilidade para liderar os colegas. Vida social animada. Pode pintar paquera com amigo(a).

Virgem

Bom dia para tomar decisões sobre assuntos domésticos e de família. Pode iniciar algo novo no trabalho. Há chance de se interessar por alguém do serviço ou de boa condição social.

Libra

Um bom papo ajudará você a conquistar tudo que quiser. Pode fazer ótimos acordos e negócios, ainda mais se você trabalha com vendas, telemarketing ou atendimento ao público. Seja criativo(a) no sexo.

Escorpião

Pode faturar com algo feito em casa ou ganhar uma grana inesperada de presente, herança ou indenização. Mudanças positivas vem por aí. Você vai usar toda sua lábia para conquistar alguém.

Sagitário

Pode liderar os colegas e dar as ordens no trabalho. Seu único desafio será controlar a franqueza para não discutir com ninguém. Boa fase para se declarar a alguém ou conversar sobre casamento.

Capricórnio

Você pode iniciar um negócio lucrativo. Mas mantenha seus planos em segredo para ninguém puxar o seu tapete. Terá que trabalhar duro para ver resultado. No romance, converse mais.

Aquário

Marte dará coragem em dobro para você conquistar os seus objetivos. Busque aliados e trabalhe em equipe. Puxe papo para envolver quem deseja. Fase animada e descontraída no romance.

Peixes

No trabalho, você não vai medir esforços para mostrar sua eficiência, principalmente se surgir oportunidade de crescer. Alguém do passado também pode reaparecer. A dois, busque privacidade.