Esotérico

Horóscopo do dia 28 de janeiro

Horóscopo do dia 28 de janeiro

 

ÁRIES

Tudo indica que o dia tá tranquilo, tá favorável. Um clima de amadurecimento deve pintar e estimular seus contatos, sobretudo com quem tenha sintonia. Tende a ter poucos amigos íntimos, mas eles vão valer mais do que ouro.  Um romance que começa agora deve ser transformador.

TOURO

A porta das esperanças deve se abrir para você! Os astros mandam avisar que há sinal de ganhos na profissão, além de boas ofertas e oportunidades. Tudo indica que alcançará o sucesso com seu esforço, assumindo mais responsabilidades, seguindo suas metas com determinação e levando os negócios a sério.

GÊMEOS

Sextou com uma energia mais séria, porém muito positiva, em seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais. Tudo indica que seu signo estará bem responsável, focado no que precisa ser feito e atento aos detalhes. Viagem a trabalho deve render bons contatos e alianças vantajosas.

CÂNCER

Sextou e o dia promete ser uma belezura. No trabalho, você deve contar com responsabilidade e senso de dever, principalmente se lida com negócios ou grana de outras pessoas. Pode se dar bem em áreas que envolvem público ou produtos femininos, do lar ou alimentícios.

LEÃO

Meninos e meninas de Leão, vocês têm tudo pra brilhar, surpreendendo o total de zero pessoas. Tudo indica que seus relacionamentos pessoais, parcerias profissionais e até a intimidade estão no bem-bom. Na saúde, pode pesquisar e se esforçar para conseguir a cura de um perrengue.

VIRGEM

Você deve sextar com tudo no trabalho. Seja na empresa em que atua, home office ou trabalhando em casa, os astros avisam que você vai contar com responsabilidade, senso de organização e administração. Vai ralar bastante para deixar as tarefas em dia, mas vai sentir segurança e aquela sensação de bem-estar ao ver tudo em ordem.

LIBRA

Os astros enviam muita coisa boa pra sua sexta. Tudo indica que sua imaginação vai bombar, você terá ótimas ideias e irá se expressar superbem. E juntando tudo isso, fica fácil de lidar com seus contatos, trabalho e ambições. Se está na pista, seu jeito espontâneo tende a fazer sucesso. Com o mozão, há sinal de muito romantismo e alegria.

ESCORPIÃO

Escorpião do céu, sextou com previsão de chuva de dinheiro! Tudo indica que você vai agir com muita responsabilidade e pulso firme ao lidar com sua grana. Também conta com facilidade para engordar a conta bancária, sobretudo se tem uma atividade que faz em casa.

SAGITÁRIO

Os astros avisam que você deve ter facilidade para se expressar com responsabilidade e sem ultrapassar limites. Sua mente estará séria, focada e em alto nível, e por isso, se relacionar com as pessoas vai ser mamão com açúcar. Além do mais, você deve levar os estudos com muita seriedade, sem perder prazos.

CAPRICÓRNIO

A sexta começa com energias arrasadoras. Tudo indica que vai fazer crescer seu dinheiro, mas com cuidado, seriedade e calma. Deve priorizar investimentos seguros e confiáveis, como imóveis e coisas sólidas. A Lua Minguante avisa que as relações, sejam sérias ou não, ganham um clima de reflexão, carinho e intimidade.

AQUÁRIO

Hoje você tem tudo pra arrasar nas suas amizades e vida social. Relações antigas devem ganhar energia positiva, ficando mais firmes e confiáveis. Também pode fazer novos contatos, sobretudo com pessoas diferentes, afinal, os astros favorecem suas ambições.

PEIXES

Se depender dos astros, você pode mandar o medo pra ponte que partiu e pode passar a assumir responsabilidades na carreira. É que deve contar com mais confiança no seu taco e ambição no trabalho, sinalizando mudanças positivas. Se as coisas não andam com o contatinho, a Lua Minguante avisa que não deve rolar reviravolta igual nas novelas.

 

Horóscopo nascido em 28 de janeiro

Os nascidos em 28 de janeiro são Encantadores e atraentes, além de muito particulares na escolha de desafios e interesses. São realistas com relação a suas capacidades e embora possam parecer audaciosos para os outros, até mesmo imprudentes, têm controle de si mesmo. Podem ser extremamente práticos e não se jogam em nenhuma situação sem terem investigado antes.