Esotérico

Horóscopo do dia 27 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 27 de outubro de 2020

ÁRIES

A Lua e Netuno retrógrado na Casa 12 recomendam que aja com muita discrição e tenha cautela para não cair nas armadilhas de gente mal-intencionada. Vênus ingressa na sua Casa 7, trazendo novidades e ótimas vibes para a sua vida amorosa.

TOURO

É bom não contar demais com o apoio dos outros nesta terça-feira, pois a Lua se aproxima de Netuno retrógrado e alerta que há grande risco de você pode se decepcionar com alguns amigos. Dê atenção à saúde e à beleza. No amor, você vai buscar alguém que tenha valores e objetivos bem parecidos com os seus.

GÊMEOS

A carreira está no centro das suas atenções, mas Netuno retrógrado avisa que você não deve sonhar alto demais ou se iludir com propostas boas demais para serem verdade. No campo afetivo pode despertar o interesse de alguém influente e bem-sucedido.

CÂNCER

Invista nos estudos, trabalhe com colegas mais experientes e siga o exemplo de pessoas que já chegaram aonde você quer chegar. Vários astros estimulam o amor, sobretudo para quem já encontrou seu par e vive uma relação sólida.

LEÃO

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia, sobretudo no trabalho. Netuno retrógrado na Casa 8 avisa que algumas novidades poderão aumentar sua sensação de insegurança. Mostre  sua competência e use seus talentos para se destacar. É um bom momento para melhorar a sua alimentação.

VIRGEM

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe vai deixar seu trabalho mais ágil e produtivo. Vários astros brilham no seu paraíso astral. Não deixe de fazer uma fezinha: você pode se dar bem. Um namoro recente tem boas chances de evoluir para um compromisso mais sério.

LIBRA

Procure definir algumas prioridades, organizar bem as tarefas e mostrar mais disciplina. A saúde também pode exigir atenção. No amor, quem está livre pode descobrir afinidades com colega de serviço ou com uma pessoa conhecida e que está sempre ao seu redor.

ESCORPIÃO

Se depender de criatividade e inspiração, seu dia será superprodutivo no trabalho.  A Lua no seu paraíso garante confiança e sorte em tudo que decidir fazer. Vênus na Casa 12 sinaliza que pode se interessar por uma pessoa que já é comprometida.

SAGITÁRIO

Para quem trabalha fora, a dica é se dedicar às tarefas que já sabe fazer bem: explore a sua experiência para brilhar e faturar. Vênus na Casa 11 estimula as amizades: faça contato virtual com a turma e não perca uma boa chance de se enturmar com gente nova.

CAPRICÓRNIO

Se você tem um assunto mal resolvido com alguém, é um bom dia para retomar a conversa e esclarecer as coisas. O clima de paquera pode esquentar em um bate-papo ou uma rede social.

AQUÁRIO

O céu recomenda que você controle melhor o seu dinheiro. Experimente colocar no papel todas as suas despesas fixas para ter uma ideia mais precisa e quanto gasta por mês. Nos assuntos do coração é bem provável que queira dar um tempo de boas para se refazer do que passou.

PEIXES

Cuidado para não enxergar os problemas maiores do que realmente são, pois isso só vai fazer você sofrer e se magoar. Você pode contar com o apoio dos amigos, especialmente dos mais maduros e experientes. Romance com alguém da turma recebe bons estímulos.


Horóscopo nascido em 27 de outubro

Os nascidos no dia 27 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião e Capricórnio. Costumam ter um temperamento forte e combativo, embora sejam um pouco vagarosos.  Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. São astros de mobilidade. Dá boa comunicação e muitas amizades. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade de propósitos, vida longa e herança.