Esotérico

Horóscopo do dia 27 de março de 2018

Áries

Tudo deve fluir às mil maravilhas para você hoje. A Lua traz sorte e alegria. Use a criatividade para se destacar. Você vai esbanjar simpatia nas paqueras e pode ter grandes surpresas. Cor: azul-claro.

Touro

Você vai querer lutar por mais estabilidade no emprego e terá mais segurança se puder se dedicar às atividades que já domina. A dois, vai preferir fazer programas caseiros e tranquilos. Cor: branco.

Gêmeos

Boa fase para quem lida com comércio ou atendimento ao público. E também para quem vai fazer uma entrevista de emprego. Romance em ótima sintonia. Fale do futuro. Cor: preto.

Câncer

O desejo de melhorar de vida será um ótimo incentivo para você se dedicar ao trabalho. Terá boas ideias para faturar uma grana extra. Você vai cobrar mais envolvimento de quem ama. Cor: vinho.

Leão

O desejo de conquistar a admiração das pessoas será ainda maior agora. Mostre mais interesse no serviço. Cursos e treinamentos também estão favorecidos. Sintonia com quem ama. Cor: laranja.

Virgem

Os astros vão acentuar a sua intuição e você terá facilidade para captar as coisas “no ar”. Essa habilidade ajudará a identificar boas oportunidades. Na união, realize as suas fantasias. Cor: branco.

Libra

Atuar em equipe será uma ótima opção. A criatividade será uma importante aliada: suas ideias serão inovadoras. Boa popularidade com amigos. Vida a dois em grande sintonia. Cor: azul vivo.

Escorpião

Terá ótimas ideias e facilidade para se entender com os chefes. Fique de olho em uma oportunidade de ser promovido(a). Afinidade com colega pode render uma boa paquera. Cor: cinza.

Sagitário

Sua sede de conhecimento está acentuada. Observe as pessoas bem-sucedidas e siga o exemplo delas para chegar mais rápido ao sucesso. Ótimas vibrações em namoro à distância. Cor: preto.

Capricórnio

Seu empenho pode garantir mais estabilidade para você no emprego. Boa fase para providenciar alguns reparos em casa. Seu charme vai atrair como ímã. Desejos à flor da pele! Cor: rosa.

Aquário

Unir-se aos colegas trará bons resultados no trabalho. Na troca de ideias podem surgir sugestões incríveis no meio de uma conversa. No amor, o diálogo será essencial para você. Cor: azul-claro.

Peixes

Estará mais organizado(a) no trabalho. Tanto empenho pode até garantir uma graninha extra para o seu bolso. Dê atenção à sua saúde. Pode se envolver com uma pessoa conhecida. Cor: marrom.