Esotérico

Horóscopo do dia 25 de fevereiro de 2021

Horóscopo do dia 25 de fevereiro de 2021

ÁRIES

É bom você controlar melhor os gastos. No trabalho, aposte na criatividade para agilizar as coisas. No amor aumentam as chances de se envolver em romances secretos, mas seja discreta (o).

TOURO

Controle a teimosia. No trabalho terá bastante segurança do que quer e pode ter boas oportunidades. Pode despertar novos sentimentos por alguém mais próximo e uma amizade pode virar namoro.

GÊMEOS

Uma fase de ótimas oportunidades e grandes realizações para você. É preciso ter cuidado para não se envolver em mentiras, intrigas e fofocas. Nas paqueras e no romance, sucesso garantido.

CÂNCER

Isso indica que você pode ter gastos inesperados ou que pode cometer extravagâncias e se arrepender depois. Na paixão se aproveite das  afinidades, seja na  conquista ou no romance.

LEÃO

Se deseja mudar algo no trabalho ou dar uma guinada na sua carreira se prepare para as transformações. Você pode conquistar alguém influente e disputado. Na vida a dois a intimidade promete!

VIRGEM

Procure controlar melhor o estresse. Se una a colegas para cumprir metas e conseguir melhores resultados. Se o seu coração está livre, é bem provável que sinta um desejo maior de viver uma relação séria.

LIBRA

Fase bem promissora para quem está em busca de emprego. Pode se decepcionar com colegas e amigos e até romper os laços com alguém.  Tudo indica que você dará mais atenção à saúde.

ESCORPIÃO

Saiba negociar e ceder. Será mais fácil conseguir as coisas se mostrar simpatia e boa vontade. O dia promete doses generosas de carinho, romantismo e sedução na vida a dois.

SAGITÁRIO

Terá muito prazer em cuidar da sua casa. Assuntos domésticos podem fazer você deixar a vida amorosa e as paqueras em segundo plano mas pode ter saudade de um ex-amor.

CAPRICÓRNIO

Saberá escolher as palavras certas para convencer as pessoas e conseguir tudo que quiser. Também terá muito sucesso em contatos, debates e entrevistas de emprego. Estimule o diálogo também na vida a dois.

AQUÁRIO

Pode faturar mais ao aumentar a sua produtividade ou ao assumir novas tarefas. Você também pode usar seus talentos para lucrar com algo feito em casa nas horas vagas. Será bem exigente para escolher um amor.

PEIXES

É bom ter cuidado com fofocas e mal-entendidos. Procure falar menos e ouvir mais. Vai ser fácil conquistar alguém. Observe as pessoas que estão sempre por perto, pois o amor pode estar ao seu lado.


Horóscopo nascido em 25 de fevereiro

Os nascidos em 25 de fevereiro tem muita confiança e respeito próprios mas acreditam que os  objetivos coletivos  são mais importantes do que os pessoais. Podem ser considerados pretensiosos porque falam bem e são autoconfiantes. Reagem emocionalmente ao perceberem injustiças.