Esotérico

Horóscopo do dia 24 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 24 de novembro de 2020

ÁRIES

Os astros dão sinal verde para quem pretende mudar de casa ou trabalho.O campo financeiro, no entanto, requer atenção. Nada de abusar do cartão de crédito, de torrar dinheiro com supérfluos ou de pagar de doido e sair fazendo boleto por aí. Se você investe em bolsa de valores, cuidado redobrado: pode perder dinheiro hoje.

TOURO

A tendência a radicalizar será muito grande e suas decisões não serão racionais. Relaxe, e se possível, faça um pouco de meditação antes de dormir. Para enriquecer ainda mais os conselhos trazidos pelo sono e acenda um incenso de Mil Flores capaz de atrair realizações e sucesso.

GÊMEOS

Mantenha-se otimista porque as chances de ser um bom dia são muito promissoras. Você pode descobrir alguma tramoia elaborada por alguém que está procurando enganar a sua fé. Fique alerta para não fazer papel de trouxa e examine cuidadosamente qualquer proposta que lhe for apresentada.

CÂNCER

Tudo indica que você conseguirá os resultados que deseja e pode resolver assuntos atrasados e ou parados, ficando bastante satisfeito com os resultados. Se você vem se preocupando com grana ou com alguma transação relacionada a dinheiro, pode se sentir ainda mais atormentado e sem sossego.

LEÃO

Hoje sua mente estará cheia de novos planos e seu coração cheio de sonhos para serem realizados! A sua força interior é visível ao seu redor, podendo ajudar também no ambiente íntimo e familiar. No amor, inclusive, é possível que descubra um novo crush.

VIRGEM

Amplie as suas possibilidades de ação e se enriqueça com os conselhos e a colaboração de seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Além disso, se prepare para aproveitar as novas oportunidades que irão surgindo na sua vida. No amor, quem está na pista pode descobrir interesse por um crush que até então tinha passado despercebido em seu radar.

LIBRA

A fada sensata acentua a sua necessidade de alimentar também o espírito, estimulando alguma prática religiosa e espiritual. Vale frequentar uma missa, culto ou cerimônia religiosa online e até tirar um tempinho para rezar e fazer seus rituais.Tudo  indica que você pode se envolver em alguma confusão ou ainda cometer um erro de julgamento. Fique alerta!

ESCORPIÃO

Escorpião, meu cristalzinho, hoje você pode ficar preocupado com algum familiar, que virá pedir a sua ajuda e a sua disponibilidade para resolver uma situação. Agir no tempo correto será imprescindível para resolver tudo rapidamente. De toda forma, tranquilize-se: tudo ficará bem.

SAGITÁRIO

Aproveite os bons fluidos desse dia para somar esforços com seus colegas e parceiros: tanto você quanto eles estarão dispostos a unir forças em busca de um objetivo comum que, aliás, vai parecer ainda mais perto de ser alcançado. Toda essa vibe positiva deve ter impacto no ambiente íntimo e familiar, melhorando o clima de modo geral.

CAPRICÓRNIO

Envolva seus colegas e parceiros em seus projetos para obter melhores resultados. No entanto, preocupações não estão descartadas e a mais provável tem origem familiar: é possível que alguém peça sua ajuda para resolver um problema pessoal. Canalize a energia e use e abuse da criatividade para dar aquela turbinada delícia no relacionamento com o crush.

AQUÁRIO

Você se sentirá certamente mais otimista e perceberá que o futuro não está sendo tão ruim quanto lhe parecia. O planeta do amor será capaz de ajudar você a criar um clima de romantismo que pode reacender a chama da paixão entre você e o mozão! Pra quem está na pista, nossa fada sensata incentiva novas abordagens para conquistar o crush.

PEIXES

Tudo indica que os humilhados serão exaltados e, finalmente, o retorno será adequado às suas expectativas. O Sol, que segue o baile todo pimpão por Sagitário, também permite que você alcance objetivos mais ambiciosos. Com a autoestima alimentada pelos êxitos obtidos, poderá se dedicar com mais otimismo à elaboração de novos planos pessoais, inclusive no âmbito amoroso.


Horóscopo nascido em 24 de novembro

Os nascidos no dia 24 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. Seu relacionamento doméstico e familiar não é dos melhores, a não ser que convivam com pessoas com as quais tenham grande afinidade, ou de signo afins. Seu número principal é o 33, formado de Júpiter em dobro, símbolo de cultura, ensino, educação, conhecimento e sabedoria. A soma dá o 6, de Vênus, astro da beleza, das artes, da bondade, da omissão, da beleza física e da estética, do amor e do casamento.