Esotérico

Horóscopo do dia 24 de maio de 2018

Áries

Notícia de alguém querido deve alegrar o seu dia. No trabalho, una-se aos colegas para atingir uma meta importante. Drible conflitos em família. A Lua aumenta o desejo de viver uma relação séria.

Touro

Pode iniciar um novo negócio ou assumir um cargo de mais responsabilidade no emprego.Terá que trabalhar duro, mas conseguirá sucesso. Você e seu bem podem conquistar algo muito esperado.

Gêmeos

Use e abuse da sua simpatia para animar as pessoas ao seu redor. Um pouco de descontração fará até o trabalho mais chato parecer divertido. Uma nova paixão tem tudo para decolar.

Câncer

Você vai se sentir mais confiante para encarar os problemas e tomar uma atitude para resolver suas preocupações. Fortes emoções em uma paixão proibida: guarde bem os seus segredos.

Leão

Você deve buscar aliados para transformar seus planos em realidade. Você terá boas ideias e boa lábia para negócios. A simpatia vai facilitar a conquista e melhorar o entrosamento com quem ama.

Virgem

Investir na carreira será prioridade para o seu signo agora. Mostre toda sua eficiência no serviço. Seu empenho será recompensado. Cuidado para não sufocar o par com cobranças.

Libra

Além de se sentir mais confiante, você vai encarar a vida com muito mais alegria e otimismo. No trabalho, mostre interesse em se aperfeiçoar no que faz. Pode pintar uma nova e deliciosa paixão.

Escorpião

Seu signo está sempre com um pé-atrás em relação a tudo e todos. Mas os astros ajudarão você a enfrentar seus fantasmas, encarar os problemas e mudar o que incomoda. Realize suas fantasias no sexo.

Sagitário

A Lua incentivará você a investir toda sua energia em realizar seus projetos para o futuro. Parcerias estimuladas. O amor está no ar: invista na sedução. Romance em ótima fase, declare-se!

Capricórnio

Seu signo está mais ambicioso, vai querer sucesso, dinheiro e conforto. O trabalho terá prioridade absoluta e você vai usar toda sua energia para mostrar eficiência no que faz. Cubra seu amor de carinho.

Aquário

Você terá facilidade para aprender e pode se dar muito bem em cursos, concursos e treinamentos de trabalho. Seja prestativo(a) com os amigos. Você vai despertar paixões.

Peixes

Ótimo astral para dar uma geral nos armários e descartar coisas que não usa mais. Você pode fazer algumas mudanças importantes em casa ou no trabalho. Sua sensualidade vai atrair como ímã.