Esotérico

Horóscopo do dia 24 de janeiro de 2018

Áries

O dia pode começar agitado e com imprevistos. Procure ser mais paciente para driblar os desafios. No amor, seu coração vai querer segurança. Pode se envolver com uma pessoa bem-sucedida. Palpites: 73, 82 e 46. Cor: Amarelo.

Touro

Os astros vão deixar seu signo um tanto desconfiado: procure ficar no seu canto e não revele seus projetos. Use seu charme para brilhar nas paqueras. Na união, supere as diferenças. Palpites: 38, 11 e 02. Cor: Prata.

Gêmeos

Você pode ter surpresas com amigos. Também pode mudar alguns projetos para o futuro. A Lua pede cautela e discrição. Pode ganhar uma grana inesperada. A união pede mais confiança: converse. Palpites: 03, 39 e 48. Cor: Roxo.

Câncer

O céu indica mudanças importantes em seus planos ou em sua carreira. À noite, há risco de se chatear e até romper uma amizade. O astral estimula o romance. Valorize o diálogo. Palpites: 04, 22 e 76. Cor: Bege.

Leão

O desejo de subir no emprego será ainda maior agora. Mostre mais interesse pelo que acontece no trabalho e aposte nos seus talentos. Evite se impor demais na relação. Respeite as diferenças. Palpites: 32, 59 e 95. Cor: Preto.

Virgem

Aproveite o início do dia para desapegar de coisas que só ocupam espaço, sem utilidade. O céu dá uma força para quem quer largar um vício. A vida a dois deve ficar mais leve e descontraída. Palpites: 15, 51 e 24. Cor: Verde.

Libra

Vai querer mais liberdade para agir e cuidar das suas tarefas. Pode enfrentar mudanças importantes. Sucesso numa reconciliação com parentes. Sua sensualidade vai aumentar e esquentar a paixão. Palpites: 25, 61 e 97. Cor: Lilás.

Escorpião

O dia deve começar com novidades no emprego. Controle a rebeldia e seja responsável com suas obrigações. Há risco de tensão entre a família e a pessoa amada. Palpites: 35, 98 e 89. Cor: Verde-escuro.

Sagitário

O dia começa animado e cheio de boas surpresas. Vai esbanjar sorte e criatividade. A Lua dará disciplina para cumprir suas tarefas. Novidades na conquista. Cuidado com críticas e brigas por ciúme. Palpites: 54, 27 e 00. Cor: Pink.

Capricórnio

Imprevistos em casa vão exigir sua atenção. Seja paciente para resolver as coisas com mais facilidade. A Lua promete mais sorte e entusiasmo. Faça uma fezinha. Vai se soltar mais nas paqueras. Palpites: 55, 64 e 19. Cor: Vermelho.

Aquário

Os astros vão deixar você mais falante, porém, cuidado para não abusar da franqueza. No emprego, pode retomar uma tarefa ou um projeto antigo. Abra seu coração com a pessoa amada. Palpites: 92, 74 e 20. Cor: Creme.

Peixes

Pode ter ganhos ou gastos inesperados no início do dia. Evite decisões precipitadas para não se enrolar com dívidas. Encontros animados com amigos. Puxe papo na paquera. Palpites: 39, 03 e 93. Cor: Dourado.