Esotérico

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2020

ÁRIES

Tenha cuidado ao se lançar em novas conquistas. Apesar de atraentes nem todas as oportunidades irão dar bons resultados no longo prazo. Com os amigos, a sexta promete momentos agradáveis, mas atenção: tenha a devida prudência.

TOURO

Hoje os astros pedem que você não se sobrecarregue inutilmente realizando tarefas que podem causar fatiga e estresse. No amor, um bom aspecto da Lua com Mercúrio torna o diálogo com o crush mais fluído e o entendimento mais agradável. Aproveite para sextar em grande estilo.

GÊMEOS

Você se sentirá mais otimista e esperançoso. Ao elaborar os seus novos projetos, você aumenta também as suas possibilidades de sucesso, mas pense sempre no coletivo, pois terá mais sucesso trabalhando em equipe. Já a sua saúde requer um pouco mais de cuidados nesse período: não se exponha inutilmente.

CÂNCER

A Lua segue o baile no signo de Aquário, estimula as ações sociais e incentiva a elaboração de novos projetos para o futuro. A energia aquariana é porreta também para afastar de sua mente os pensamentos negativos, soprando um vento de positividade em sua vida. Continue mantendo uma dieta alimentar equilibrada sem cometer excessos e exercite-se regularmente.

LEÃO

Ao longo do dia vai sentir sensação agradável, inclusive no seu ambiente de trabalho, onde o convívio com seus colegas vai ser muito leve e positivo. As reuniões profissionais também serão bem sucedidas e oferecerão os resultados desejados. Alguns projetos que estavam parados por conta do coronavírus devem voltar a andar.

VIRGEM

Se aceitar as sugestões ou palpites de colegas e parceiros no ambiente profissional e os conselhos do seu companheiro ou ente querido no ambiente doméstico alcançará seus objetivos com mais facilidade. A Lua sugere a possibilidade de momentos agradáveis na companhia de amigos.

LIBRA

Com Mercúrio ainda em Escorpião, sua mente vai estar top para elaborar novas estratégias. Coloque-as em prática para alcançar o sucesso. Além disso, você poderá conduzir com sucesso uma equipe de colaboradores graças à sua capacidade de persuasão e motivação.

ESCORPIÃO

Sextou com a Lua de rolê no signo de Aquário. Aquário é o signo das amizades e produz uma energia capaz de estimular novos projetos, especialmente destinados ao âmbito social e econômico. Aposte nessas áreas para ter sucesso em seus empreendimentos.

SAGITÁRIO

Hoje a Lua favorece a elaboração de novos projetos, especialmente os que demandam muita criatividade. Modificações importantes poderão ser mais difíceis e precisarão de maior empenho. Portanto, capriche na resiliência e na teimosia. A vida é uma mãe e é por isso que a gente toma tanta chinelada.

CAPRICÓRNIO

Ninguém é tão alecrim dourado a ponto de trabalhar de graça para que você coloque na sua conta os resultados conquistados. Portanto, ouça as sugestões e demandas de seus colegas e parceiros e aceite também os conselhos do mozão ou da família. Mercúrio e a Lua dão sinal verde para momentos agradáveis na companhia de amigos para um papo.

AQUÁRIO

No trabalho, você vai tá cheio dos dons para conduzir com sucesso uma equipe de colaboradores . As boas novidades estão concentradas no campo amoroso, onde o clima vai estar perfeito sem defeitos pra dar match com o crush ou curtir com o mozão.

PEIXES

Peixes, se você já passou por uma tempestade e conseguiu sair dela, sabe reconhecer bem as fortes emoções e os sentimentos que dela resultam. Com gratidão no coração, reconheça os aprendizados dos últimos dias e pense nas modificações que deseja fazer em seu ambiente social e profissional.


Horóscopo nascido em 20 de novembro

Os nascidos no dia 20 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Parecem exigentes, mas são afetivos e ligados à família. São sentimentais e românticos. Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística, é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno, cujas influências mais fortes se fazem sentir na terra e em toda natureza. A soma dá o 10 e 0 1, do Sol, que confere liderança, poder e grande solidão.