Esotérico

Horóscopo do dia 19 de fevereiro

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta-feira

Horóscopo do dia 19 de fevereiro

ÁRIES

Há boas chances de conquistar uma promoção, um aumento ou algum reconhecimento dos chefes. Cuidado com fofocas ou mesmo com a revelação de algum segredo. No amor, se você quer manter um romance em segredo, é bom redobrar a discrição.

 

TOURO

É melhor não fechar negócios ou empréstimos com amigos, pois há grande chance de se arrepender. No amor, quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar alguém para chamar de seu, mas você pode sentir insegurança sobre se envolver ou não.

 

GÊMEOS

Você vai querer mostrar todo o seu potencial no emprego. Mas deve ter cuidado para não bater de frente com quem está acima de você. No amor, há forte a tendência de se envolver numa paixão proibida e a atração será irresistível. Na vida a dois, a Lua vai estimular o diálogo.

 

CÂNCER

Pode conseguir bons aliados para realizar seus projetos. Procure se afastar de ambientes barulhentos para focar melhor em suas atividades. No amor deve investir nesse romance porque a relação será bem intensa. Na vida a dois: companheirismo, desejos e intimidade.

 

LEÃO

Seu desejo de se dar bem será um bom estímulo para a sua carreira. Só não crie expectativas altas demais, pois nem todos estarão à sua disposição e alguns podem mesmo decepcionar. Para quem já encontrou a sua cara-metade lutem juntos pelo que querem.

 

VIRGEM

Você vai sentir uma vontade ainda maior de se destacar no emprego. Mas procure fazer isso com prudência para não provocar rivalidades com os colegas. No amor pode pintar um romance com alguém de outra cidade ou com colega.

 

LIBRA

Sextou e o dia é perfeito para quem deseja mudar de casa, iniciar uma reforma doméstica. No trabalho ou em casa, arrume os armários, veja seus guardados e elimine o que não usa mais. No amor, use e abuse do seu charme para atrair e envolver quem deseja.

 

ESCORPIÃO

Você vai esbanjar criatividade e terá ótimas sugestões para resolver qualquer problema. Cuide bem do seu dinheiro e não abuse da sorte. A vida pessoal recebe boas vibrações. Seu charme vai atrair como ímã e pode pintar um novo amor.

 

SAGITÁRIO

Pode ganhar uma boa grana com seu trabalho, mas quem tem negócios ou sociedade com parentes pode enfrentar algum conflito por isso procure melhorar o diálogo e esclarecer bem as coisas. No amor, o desejo de viver uma relação estável deve aumentar.

 

CAPRICÓRNIO

Sexta com criatividade, simpatia e alegria, porém é bom ter cuidado com fofocas. Cuidado com os gastos à noite, especialmente com diversão. No romance e na paquera, os astros indicam uma boa fase. Na paixão, controle sua possessividade e fuja de discussões.

 

AQUÁRIO

Tudo indica que você terá mais cumplicidade com os parentes e pode até trocar algumas confidências com os mais chegados. É melhor não contar com a sorte: a grana virá do trabalho. No amor cobranças podem atrapalhar a união. Vença o ciúme e foque apenas no romantismo.

 

PEIXES

Se estiver tralhando em casa, vai precisar de mais disciplina e concentração para cumprir as tarefas. Se você vive uma relação proibida ou quer manter um romance em segredo, tenha cuidado. Na união, dúvidas precisam ser esclarecidas e o diálogo é o melhor caminho.

 


Horóscopo nascido em 19 de fevereiro

Os nascidos em 19 de fevereiro são pessoas sólidas e capazes de lidar com o estresse da vida diária. Se interessa por viagens, aventuras e romances, gostam de inovar com seus esforços. Sua motivação para o sucesso é saudável e vital. Devem tomar cuidado para não se tornarem insensíveis por superarem resistências e barreiras. São bons companheiros de equipe possuem capacidade de liderança embora raramente desejem assumir o comando.