Esotérico

Horóscopo do dia 18 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 18 de novembro de 2020

ÁRIES

Vai dar bom em seus relacionamentos com chefes ou superiores, seus esforços podem ser reconhecidos. O campo afetivo, no entanto, poderá precisar de mais atenção de sua parte. No amor, seja paciente e aprenda a acolher as reivindicações do mozão.

TOURO

Os obstáculos parecem ter encontrado uma solução deixando você mais otimista em relação ao seu futuro. O campo profissional requer ainda muita atenção de sua parte porque as adaptações à nova realidade se fazem urgentes e necessárias.

GÊMEOS

Caso você seja trabalhador autônomo ou tenha um comércio, precisará motivar os seus parceiros a colaborarem com você, portanto, esclareça eventuais dúvidas, assuma uma postura simpática e não imponha sua opinião. No campo afetivo, é melhor fingir demência do que comprar tretas com o mozão.

CÂNCER

A Lua forma conjunção com Júpiter e Plutão. Esse aspecto astrológico sugere que alguns assuntos que pipocaram nesse ano tão perturbado estão perto de serem resolvidos. Marte, que segue o baile fervendo em Áries dá o impulso que você precisa para ter coragem e tomar decisões que serão determinantes para o seu futuro.

LEÃO

A Lua, que segue o baile em Capricórnio, focaliza a carreira e a área profissional e também mexe com as emoções, despertando um eventual sentimento de decepção guardado no seu íntimo. Talvez você esteja até pensando em uma mudança de emprego. Procure afastar essas nuvens de sua mente e arme-se de paciência.

VIRGEM

Suas iniciativas precisam ser bem delineadas para obter uma base segura e positiva para o crescimento. O Sol com Saturno já começa a despejar influências no signo de Aquário, onde ingressará em meados de dezembro. O momento é ideal para iniciar a reconstrução de algo que estava abalado ou até mesmo que tenha sido destruído devido à pandemia.

LIBRA

Não se preocupe: essa sensação ruim será pouco duradoura. Talvez ela seja causada pela dificuldade em conseguir um bom rendimento financeiro para equilibrar o seu orçamento. A boa notícia é que o Sol manda um help, formando um bom com o planeta Júpiter. Com o mozão, procure incrementar o seu relacionamento com atitudes românticas e carinhosas.

ESCORPIÃO

Na vida profissional, você pode explorar a energia da Lua para incentivar os seus parceiros e colegas a colaborar com você na elaboração de novos projetos. No entanto, atenção: nosso reizinho pistola Marte manda avisar que é bom tomar cuidado na hora de expor suas opiniões para não causar tretas.

SAGITÁRIO

O foco de suas ações e atividades precisarão necessariamente se voltar para o campo profissional, do trabalho e da carreira. As suas metas pessoais, portanto, precisarão ser focalizadas e analisadas para fazer nelas eventualmente as modificações e adaptações que os acontecimentos irão lhe sugerir.

CAPRICÓRNIO

Aproveite o dia de hoje para olhar para trás e admirar o percurso percorrido durante todo este ano de pandemia. Veja: as montanhas que você teve que escalar lhe apresentaram enormes dificuldades, mas o seu temperamento determinado ajudou você a chegar ao topo. Portanto, coragem! Não desista dos seus sonhos agora!

AQUÁRIO

Hoje você pode estar mais focado em seu relacionamento afetivo ou amoroso. Os seus problemas financeiros podem estar atrapalhando não somente o seu bom humor, mas também a forma como você se adapta às circunstancias instáveis do mercado. Lembre-se que nem tudo depende somente de você.

PEIXES

Se você vem sentindo um sentimento de frustração, trago boas notícias: essa sensação ruim deve se dissipar ao longo do dia, por isso, não lhe dê muita importância, pois ela é fruto da ansiedade gerada pelos atrasos em conseguir alcançar as suas metas.


Horóscopo nascido em 18 de novembro

Os nascidos a 18 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião mesmo. Costumam ser radicais e é difícil mudarem de opinião. A tendência é que sejam conservadores e exigentes. Seu número principal, é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, astros de natureza feminina, ligados ao sonho, à fantasia. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que confere seriedade, introversão, discrição, isolamento, solidão e espírito reservado e prudente. Pode indicar vida longa e obtenção de bens de herança. Indica ainda, muita solidão.