Esotérico

Horóscopo do dia 13 de abril

Horóscopo do dia 13 de abril

Horóscopo do dia 13 de abril

 

ÁRIES

Trago verdades, e elas serão pra glorificar de pé! Os astros avisam que o seu signo deve ser produtivo no trabalho, realizando as atividades com criatividade e independência. A fim de sair da mesmice, pode ter ideias ousadas pra ganhar dinheiro. Há sinal de oportunidades inesperadas.

TOURO

Tourinhos, os astros abrem as portas das esperanças pra você nesta quarta! Tudo indica que deixará a rotina e as regrinhas um pouco em stand-by, irá mudar a forma como faz as coisas e viverá novas experiências. Seu magnetismo e criatividade tendem a atrair contatos interessantes e bons aliados.

GEMÊOS

O dia promete muita coisa boa. Sua criatividade está em alta e você tende a romper com padrões ultrapassados, sobretudo se trabalha em casa. Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas e trazer ótimas oportunidades.

CÂNCER

Tudo indica que você vai deixar um pouco de lado a rotina e irá fazer algumas mudanças originais nos seus objetivos, planos e sonhos, o que deve resultar em sucesso. Amém! As amizades contam com diversidade e devem ir de vento em popa. Há sinal de conversas inteligentes e ideias originais.

LEÃO

Se depender dos astros, você deve rir à toa hoje. É que você conta com facilidade para ganhar dinheiro, com destaque para quem atua em uma área ligada ao público feminino, alimentação, artigos domésticos, tecnologia, comunicação, transportes ou eletrônica. Trava no sucesso.

VIRGEM

Tudo indica que a sua mente estará mais liberal e você irá ampliar os seus horizontes. Há grandes chances de arrasar na profissão, sobretudo se atua com ensino, propaganda, línguas estrangeiras, publicação, comércio com outras cidades ou países. Hoje você tem o desejo de descobrir coisas novas.

LIBRA

Os astros trazem um alerta real, oficial: podem rolar transformações poderosas e, o melhor, lucrativas. A fim de ter mais liberdade e independência, há boas chances de fazer uma parceria de negócio bastante diferente e esse novo empreendimento tem tudo pra dar certo e render uma boa grana.

ESCORPIÃO

Para o choque de zero pessoas, seu magnetismo deve ficar poderoso. A fim de fazer coisas novas e alcançar seus sonhos, pode fechar parcerias com pessoas diferentes. O céu envia harmonia para essas relações profissionais e há grandes chances de serem um sucesso.

SAGITÁRIO

A carreira deve ficar em foco nesta quarta. O desejo de ter liberdade pra fazer as coisas do seu jeito e não ter horário pra cumprir talvez fique mais forte e te leve a virar patroinha/patroinho. Nos estudos, tende a colocar tudo em ordem, já que não vai querer dever obrigações.

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que irá assumir o leme da sua vida. Talvez sinta necessidade de ter mais liberdade pra agir e se expressar, aí tende a sair do quadrado e mostrar seu lado inventivo. Pode colher bons frutos na profissão, sobretudo se atua em área ligada ao ensino, publicidade ou exportação.

AQUÁRIO

Sua quarta promete ser do jeito que seu signo curte: nada monótona e cheia de transformações. Os astros enviam excelentes vibes pra carreira, sobretudo pra quem atua com seguros, banco ou finanças de outras pessoas, inclusive parentes. É possível que surja uma herança de família.

PEIXES

Você tem tudo pra arrasar em seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais, sobretudo com quem tem ideias e interesses parecidos com os seus. Com a mente engenhosa, afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade.

 

Horóscopo nascido dia 13 de abril

Os nascidos a 13 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Leão. Seu número principal na Astrologia Cabalística é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. A soma dá o 5, de Mercúrio, que positiva sua presença, em qualquer meio ou ambiente. Mercúrio que dá jovialidade, popularidade e muitos amigos e grande tino comercial.