Esotérico

Horóscopo do dia 12 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 12 de novembro de 2020

ÁRIES

Escorpião e dá uma superturbinada em seu estado mental, aguçando sua percepção das coisas. Use essa energia de forma positiva e coloque em prática os seus projetos. Seja no âmbito pessoal ou no profissional, você se sentirá mais disponível e isso vai contribuir para a conclusão de bons acordos e boas parcerias.

TOURO

Aproveite a energia do dia para esclarecer as dúvidas que estão atrapalhando o seu relacionamento, mas focalize o seu futuro, sem abrir sua caixinha de rancores. Os assuntos financeiros também podem fazer parte da sua ordem do dia, pois a instabilidade da situação atual causa muita ansiedade em seu signo.

GÊMEOS

Com paciência, encontrará o caminho da reconciliação com o mozão. Tenha em mente que tudo depende de sua atitude. Por outro lado, o campo profissional deve apresentar grandes conquistas. Daqui pra frente, muitas coisas irão se resolvendo sozinhas.

CÂNCER

Se sua opção for iniciar uma DR como o mozão, melhor tomar cuidado! Ao longo do dia essa energia planetária irá mudar e se tornar mais intensa. O que começou como uma brincadeira ou conversa boba pode virar uma disputa e acabar em treta. Canalize essa energia de forma positiva e busque uma nova parceria profissional.

LEÃO

Para os solteiros, é dia de caça ao crush, nem que seja somente no plano virtual. De maneira geral, você pode se sentir bem.  A saúde pode ser favorecida com a prática de atividades físicas leves, que ajudam a liberar endorfina, contribuindo para o bem-estar e alegria.

VIRGEM

Talvez você receba uma proposta para uma parceria ou sociedade bastante atraente. Examine-a com cuidado, pois qualquer ajuda será muito útil para incrementar ainda mais o seu campo de atuação. Pode rolar uma discussão sobre um assunto do passado que não foi devidamente resolvido.

LIBRA

A manhã começa com alerta de treta. Essa irritação poderá prejudicar você também no ambiente de trabalho. No campo da saúde, procure eliminar definitivamente qualquer mal-estar que anda te incomodando há algum tempo.

ESCORPIÃO

De qualquer maneira, evite iniciar uma DR caso você tenha um mozão, porque ao longo do dia essa energia planetária irá mudar, tornando-se mais intensa. Aquilo que pode ter começado como um diálogo afetivo poderá se transformar em discussão e evoluir pra treta. Não remoa mágoas do passado.

SAGITÁRIO

Podem rolar preocupações com a galera de casa, com o mozão ou até mesmo desavença no ambiente profissional. Você precisará de muito controle para não surtar, pois poderá se sentir pressionado ou agredido por um parceiro ou colega de trabalho. Usar do deboche e responder agressivamente a qualquer tipo de provocação pode piorar a situação.

CAPRICÓRNIO

A energia de conflito vai prevalecer no dia de hoje e deve afetar muitas pessoas ao seu redor. Isso torna muito difícil os acordos e as parcerias. Hoje não é dia de tentar impor o seu ponto de vista a qualquer preço.

AQUÁRIO

Use a energia gerada pelo planeta Vênus e exponha com tranquilidade as suas preocupações – com muito tato, poderá conseguir a compreensão e a colaboração de seu parceiro. Com uma atitude mais amigável, certamente terá mais sucesso.

PEIXES

Você se sentirá mais otimista e vai conseguir enxergar seu futuro com mais fé. No entanto, não se esqueça de que Marte retrógrado faz oposição à Lua e a Vênus. Isso pode turbinar sua vontade de provocar uma DR com o mozão. Fique no seu canto. Hoje esse tipo de diálogo pode acabar em treta.


Horóscopo nascido em 12 de novembro

Os nascidos a 12 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Touro. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos e sedutores. Gostam de artes e de música e são românticos. Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. A Lua que simboliza os sentimentos, as emoções, a sensibilidade e o dom de sonhar de fazer planos, imaginar e de fantasiar. Assim como a viver num mundo fantástico e imaginativo, próprios dos artistas e poetas. A Lua que os ligam à mãe, à terra natal e que leva também à instabilidade e à leviandade.