Esotérico

Horóscopo do dia 12 de junho de 2018

Áries

Com boas ideias, você pode se destacar no trabalho. Bom momento para fazer novos contatos. Uma paquera tem tudo para dar certo, ainda mais se conheceu a pessoa através de amigo.

Touro

Bom momento para organizar seus gastos e encontrar novas maneiras de lucrar. Há boas chances de conquistar uma promoção. Na vida amorosa, fale abertamente sobre seus sentimentos.

Gêmeos

É hora de organizar suas prioridades e tomar a iniciativa para conseguir o que deseja. Mercúrio traz boas novas para o seu bolso. Mostre suas qualidades para encantar o par!

Câncer

Hoje, sua intuição está afiada e você pode se beneficiar se prestar atenção aos avisos que ela envia. No trabalho, evite se expor demais. Caso escondido pode se tornar mais atraente.

Leão

Você não vai poupar esforços para ajudar as pessoas que queridas. No trabalho, agir em equipe vai ajudar a atingir seus objetivos. O relacionamento amoroso conta com proteção.

Virgem

Se anda de olho em uma promoção, o jeito é mergulhar no trabalho e mostrar que pode dar conta das suas responsabilidades. Alguém com uma boa posição social pode despertar sua atenção.

Libra

Graças a Mercúrio, você vai se expressar com mais facilidade no trabalho e pode dar um salto importante na carreira. Invista em cursos. Romance à distância pode emplacar agora.

Escorpião

Em casa, bom dia para fazer algumas mudanças. No trabalho, é hora de encerrar tudo o que está pendente antes de começar uma nova fase. A vida amorosa ganha mais intensidade na cama.

Sagitário

Terá facilidade para se entender com os colegas e deve se destacar ao lidar com tarefas que precisam da colaboração dos outros. Palavras picantes ajudam a apimentar o sexo.

Capricórnio

Concentre-se no que precisa ser feito, leve suas responsabilidades a sério e pode colher os frutos do seu empenho. Um flerte com colega ou alguém que encontra sempre pode virar algo mais.

Aquário

A sorte vai sorrir para você — faça uma fezinha. No trabalho, bom momento para marcar reunião ou trocar ideias com colegas. Charme e simpatia serão suas melhores armas na conquista.

Peixes

Assuntos domésticos vão ocupar sua atenção. Ouça sua intuição e tudo deve se desenrolar de maneira favorável em casa. Tudo indica que pode deixar o par ainda mais apaixonado!