Esotérico

Horóscopo do dia 12 de janeiro de 2017

Áries

Quem planeja viajar e curtir um fim de semana diferente terá todo apoio do céu. Pode se interessar por alguém de outra cidade. O romance pede novos estímulos. Explore a sua sensualidade. Palpites: 16, 07 e 52. Cor: lilás.

Touro

Talvez queira colocar um ponto final em um assunto difícil ou que machuca seu coração. A dois, a paixão continua acentuada e os desejos estão à flor da pele. Seduza! Palpites: 80, 08 e 44. Cor: verde-escuro.

Gêmeos

Você vai mostrar muita determinação para cumprir suas tarefas. A Lua estimula o romance e indica um ótimo dia para assumir compromisso. A dois, muita união e cumplicidade. Intimidade quente! Palpites: 36, 99 e 27. Cor: pink.

Câncer

Vários astros estimulam sua vida amorosa. Na conquista, dê o primeiro passo e capriche no jogo da sedução. Quem já achou seu par vai sentir firmeza na relação. Estimule o diálogo com seu bem. Palpites: 10, 91 e 01. Cor: vermelho.

Leão

Reserve mais tempo para curtir a família e para se divertir. Sorte em jogos: faça uma fezinha. Seu charme está acentuado e vai arrasar corações na paquera. A dois, fase romântica e carinhosa. A atração vai aumentar. Palpites: 74, 56 e 92. Cor: creme.

Virgem

Terá ideias supercriativas: explore isso para fazer bons acordos e até faturar uma grana extra. Passeios e paquera recebem ótimos estímulos, mas escolha lugares onde se sinta bem à vontade. A dois, que tal um programa caseiro e bem romântico? Palpites: 48, 66 e 03. Cor: dourado.

Libra

Use a criatividade para aumentar seus ganhos. Na paquera, pessoas jovens e inteligentes chamar sua atenção. A dois, converse e participe mais dos interesses do par. Palpites: 67, 58 e 94. Cor: branco.

Escorpião

Se for comprar algo, pechinche! No amor, a vontade de curtir uma relação mais estável será maior. Mas não vá assustar o alvo com exigências demais. Na união, controle bem o seu ciúme. Palpites: 86, 41 e 14. Cor: amarelo.

Sagitário

Explore mais os seus talentos. Na conquista, vai ser fácil atrair e cativar quem deseja. Capriche no visual e arrase! Fase estável na união. Realize suas fantasias no sexo. Palpites: 24, 96 e 33. Cor: azul-claro.

Capricórnio

Pode sentir atração por uma pessoa mais quieta e misteriosa. Ou por alguém que já tem outro compromisso. Avalie prós e contras antes de se envolver. No romance, reforce a confiança. Palpites: 79, 25 e 97. Cor: branco.

Aquário

Aproveite para se enturmar com gente nova e abrir animar as paqueras. No romance, quanto mais cumplicidade, melhor. Mostre que é parceiro(a) de verdade. Palpites: 53, 80 e 26. Cor: preto.

Peixes

Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Se você está livre, aceite convites para sair e capriche no visual. Pessoas bem-sucedidas vão atrair sua atenção. A dois, fale do futuro e faça planos com seu amor. Palpites: 18, 99 e 54. Cor: vinho.