Esotérico

Horóscopo do dia 12 de abril

Horóscopo do dia 12 de abril

Horóscopo do dia 12 de abril

 

ÁRIES

Áries, uma energia de praticidade e organização deve ditar seu serviço. Aí tudo indica que dará o seu melhor ao realizar os deveres e tarefas. Seu lado generoso pode vir à tona e talvez sinta que tem o poder de ajudar e fazer a diferença. Uma amizade talvez vire paixão e você pode chegar chegando.

TOURO

A Lua embarca no seu paraíso astral e o seu signo deve ficar numa boa todo mundo, prestativo e cauteloso. Há chance de assumir mais responsabilidades, mostrar seu lado prático e focar nos detalhes para que tudo saia certinho. Com a imaginação em alta, pode idealizar planos grandiosos.

GÊMEOS

Seu signo tende a se mostrar mais trabalhador e reservado, sem querer se exibir ou tirar o brilho de ninguém. Há chance de assumir responsabilidades e agir com atenção aos detalhes. Possibilidade de muito sucesso e crescimento na profissão, com destaque para área ligada e artes.

CÂNCER

Tudo indica que seu signo estará reservado e humilde no trabalho, fazendo suas coisas com praticidade e prudência. Seu lado perfeccionista e minucioso pode vir à tona e te deixar igual àquele personagem de A Praça é Nossa, explicando tudo nos mínimos detalhes. Cuide da saúde.

LEÃO

Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados, leoninos! A Lua começa o rolê na sua Casa da Fortuna e manda avisar que pode rolar chuva de dinheiro. Um senso de responsabilidade deve te dominar e tudo indica que vai ralar bastante pra conseguir segurança material. Sinal de mudanças.

VIRGEM

A Lua se muda para o seu signo e destaca seu jeito de ser. Você tende a agir com praticidade, método e organização em suas tarefas. Só precisa segurar a vontade de corrigir ou criticar os outros pra não causar furdunço. Há chance de fazer associações com pessoas evoluídas e fechar negócios.

LIBRA

A Lua migra pra sua Casa 12 e não precisa ser nenhum Bidu pra saber que não é uma coisa muito boa, né? O receio de receber críticas pode pintar, baixar sua confiança e deixar o seu signo mais retraído. Ainda bem que essa vibe logo passa. Sua dedicação no trabalho deve render grana no bolso.

ESCORPIÃO

Seu signo deve ficar mais prestativo e ajudar quem precisa, seja um amigo, conhecido ou colega de trabalho. E como diz o ditado, uma mão lava outra e aí poderá ganhar um help de alguém próximo também. Esbanjando inspiração, você tende a fazer boas ligações e a usar bem sua imaginação criativa.

SAGITÁRIO

Tudo indica que irá se interessar mais pela sua profissão e arregaçará as mangas. Boas chances de receber responsabilidades. Seu signo deve ficar mais prestativo e ajudar com os coleguinhas, mas sem querer se exibir. No serviço, você tende a esbanjar simpatia e tem tudo para se dar bem.

CAPRICÓRNIO

A Lua traz senso prático, responsabilidade e organização para o seu signo, o que tende a beneficiar o trabalho, principalmente se atua em área relacionada com ensino. Boas chances de se destacar com suas ideias inspiradas, facilidade em aprender e simpatia. Ouça a sua intuição, que está em destaque.

AQUÁRIO

Há sinal de mudanças. É que a Lua inicia o passeio na sua Casa das Transformações e destaca seu lado prático, prudente e perfeccionista. Aí você tende a prestar mais atenção aos detalhes e coisas que nem ligava antes. Os astros revelam que novos recursos, bônus, ótimas vendas e mais dinheiro.

PEIXES

O céu revela que seu signo deve se mostrar prestativo e sensível às necessidades dos outros. Nas parcerias profissionais, tende a agir com cautela e modéstia. Ouça sua intuição, que tem tudo pra ficar tinindo. Seu lado idealista, imaginativo e otimista está em evidência e pode trazer excelentes oportunidades.

 

Horóscopo nascido em 12 de abril

 

Os nascidos a 12 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Câncer. São sentimentais e emotivos e muito ligados aos pais, aos filhos e à família. Gostam muito de criança, e podem muito cedo, assumirem responsabilidades familiares; irmãos ou pais idosos. Podem ainda criar filhos adotivos.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. São duas forças de liderança, cada um a seu modo. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza o modernismo, a evolução do homem pelo conhecimento e a tecnologia, representada pela informática e as ciências exatas em geral.