Esotérico

Horóscopo do dia 10 de dezembro

Horóscopo do dia 10 de dezembro

 

ÁRIES

O cansaço da semana vai pesar e sua energia pode baixar um pouco nessa sexta. O trabalho vai exigir mais concentração e você vai se sair melhor nas tarefas que puder fazer a sós, num cantinho bem sossegado.

TOURO

A Lua na Casa 11 incentiva você a focar nos seus ideais e nos seus projetos para o futuro. E você terá muita facilidade para conseguir aliados, então, busque o apoio dos amigos para concretizar seus planos, porque trabalhos em equipe estão favorecidos. Apenas Urano dando ré que te aconselha a controlar bem a teimosia e a impaciência.

GÊMEOS

Seu foco estará na carreira e você fará o que estiver ao seu alcance para brilhar e conquistar o sucesso. Se está de olho em uma promoção, é um bom dia para mostrar seus talentos e sua gana de crescer.  Agora, Urano retrógrado na Casa 12 indica que é melhor agir com discrição e não comentar seus planos com ninguém.

CÂNCER

A Lua na Casa 9 desperta sua curiosidade e isso fará você mostrar mais interesse no trabalho, tendo muita disposição e facilidade para aprender coisas novas. Pode “colar” nos chefes ou colegas mais experientes para se aperfeiçoar no que faz, além de apostar nas parcerias e na troca de conhecimentos.

LEÃO

É muito provável que você se preocupe mais com a sua estabilidade no emprego: você quer segurança, e isso deve incentivá-la (o) a mostrar o seu potencial no que faz. Mas é importante ser flexível para se adaptar às mudanças que poderão ocorrer. Encare as novidades como oportunidades de explorar outros talentos que ainda estão escondidos.

VIRGEM

A Lua passa pela sua Casa das Alianças e avisa que a união faz a força. É hora de se juntar com outras pessoas para conquistar um objetivo em comum. Trabalhe em equipe ou aposte numa sociedade, mas esteja aberta para trocar ideias e experiências, e para aprender com isso.

LIBRA

O céu envia bons estímulos para você realizar as mudanças que deseja no trabalho. Também é um bom dia para quem deseja mudar de emprego e está em busca de novas oportunidades.  Se está feliz no job, a Lua te estimula a encarar as tarefas com muita disciplina e responsabilidade.

ESCORPIÃO

Procure somar forças com os colegas no trabalho, pois a união deve garantir bons resultados para todos, além de acelerar o cumprimento das metas em comum. E com a Lua na Casa 5, você vai contagiar os colegas com seu entusiasmo e sua criatividade!

SAGITÁRIO

Você pode explorar o conhecimento que adquiriu em empregos anteriores para se dar bem no trabalho atual: use a sua experiência para se destacar e priorize as tarefas que você sabe que faz bem. E com a presença do Sol na Casa 1, você vai esbanjar energia e confiança, e terá ainda mais garra para conquistar seus objetivos.

CAPRICÓRNIO

A Lua na Casa 3 ajuda você a se comunicar melhor com as pessoas e você ainda vai contar com uma boa dose de simpatia e alto-astral para temperar seus relacionamentos. Pode se dar muito bem com vendas, telemarketing e atividades recreativas em geral, e terá ideias bem criativas para agilizar o trabalho, sem contar com seu talento incrível para convencer as pessoas.

AQUÁRIO

Ganhar dinheiro, equilibrar as finanças e garantir um pouco mais de segurança para você e a família serão prioridades para você hoje. Além de trabalhar bastante, que tal pensar em coisas que possa fazer em casa nas horas vagas para faturar uma grana extra? Fale com os parentes e pensem juntos.

PEIXES

A Lua em Peixes e o Sol na Casa 10 deixam você mais confiante para explorar seus talentos e mostrar todo o seu potencial no emprego. Será mais fácil, inclusive, conversar com os chefes sobre suas ideias e seus projetos: supere a timidez e deixe claro que está pronta para assumir novos desafios no trabalho.

Horóscopo nascido em 10 de dezembro

Os nascidos no dia 10 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. Amam suas tradições, o culto ao passado, são conservadores e amam a História. Gostam de ler e de aprender de tudo um pouco, muito embora tenham dificuldades para se aprofundarem em muitas coisas. Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte. São números que simbolizam decisão, liderança, chefia, franqueza e egocentrismo, muito embora expansivos e amplos nos seus interesses e cultura geral. Dá espírito estudioso e aventureiro.