Esotérico

Horóscopo do dia 04 de junho de 2018

Áries

É hora de se concentrar no trabalho. Mas agir nos bastidores será a melhor maneira de cuidar das suas tarefas. Uma pessoa comprometida pode fazer seu coração bater mais rápido.

Touro

Planos para uma viagem conta com excelentes energias, seja a trabalho ou a lazer. Se tem compromisso, faça algo diferente com quem ama. Os amigos podem desempenhar papel importante na paquera.

Gêmeos

Hoje, podem surgir novas oportunidades no trabalho, inclusive a oportunidade de mudar de emprego. Mudanças no visual têm tudo para receber elogios. Você e o par têm chance de conquistar algo importante.

Câncer

Há oportunidade de se destacar nos estudos ou iniciar um novo curso. Não tenha receio de viver novas experiências. A vida amorosa ganha mais intensidade e cumplicidade. Romance à distância conta com proteção.

Leão

No trabalho, talvez as coisas não saiam da maneira que imaginou. Mas as estrelas mandam boas energias. O desejo tem tudo para incendiar os momentos de paixão com quem ama. Pode sentir atração por colega.

Virgem

Astral favorável para cuidar de tarefas ou outros assuntos que dependem da colaboração de terceiros. A diplomacia também está em alta e você pode usar isso a seu favor, inclusive no trabalho. Namoro pode se firmar.

Libra

Bom dia para resolver qualquer tarefa que vinha se acumulando em casa. Pode receber boas novas sobre a saúde de alguém da família. Cuidar da rotina com a sua cara-metade será a melhor pedida.

Escorpião

Pode se dar bem em uma aposta ou empreendimento mais arriscado. Trabalho envolvendo comunicação e criatividade deve correr bem. Paixão à primeira vista pode surpreender. No romance, fale o que sente.

Sagitário

Você pode se sair bem ao lidar com imóveis. A família pode dar uma mãozinha se estiver precisando de dinheiro, mas mantenha os pés no chão ao organizar as contas de casa. No amor, controle a possessividade.

Capricórnio

A comunicação será seu maior trunfo, seja na vida pessoal ou na profissional. Bom dia para mostrar o que pensa e prestar atenção em ideias diferentes das suas. Uma boa conversa ajudará a ganhar o coração do seu alvo.

Aquário

Preste atenção em seu sexto sentido e poderá encontrar uma maneira de encher o bolso. Evite falar sobre seus planos se quiser aumentar suas chances de ter sucesso! O excesso de apego pode interferir na relação amorosa.

Peixes

Agir com confiança ajudará a conquistar seus sonhos. Mantenha o foco no que é importante e pode se surpreender com os resultados. Programa na companhia dos amigos vai agitar a sua vida social e amorosa.