Esotérico

Horóscopo do dia 01 de julho

Os nascidos no dia 1 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Leão

Horóscopo do dia
Confira o seu horóscopo do dia

ÁRIES

Você inicia o mês esbanjando energia, disposição e vontade de vencer. Marte em Áries acentua seu espírito guerreiro e garante ainda mais coragem para correr atrás do que deseja. Para ajudar, a Lua ocupa seu paraíso astral, trazendo sorte, criatividade e entusiasmo em dobro.

TOURO

Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Abrir seu coração para parentes mais próximos fará bem ao seu astral. Quem negocia uma dívida ou financiamento pode ter boas notícias. No trabalho, explore sua experiência e seu bom gosto para brilhar e aumentar seus ganhos.

GÊMEOS

Vênus em Gêmeos e Lua na Casa 3 deixam você ainda mais charmosa e comunicativa do que já é. Além de esbanjar simpatia, você saberá direitinho o que dizer para agradar e convencer as pessoas, o que deve facilitar as coisas para você em todos os setores.

CÂNCER

Os astros despertam em você uma vontade ainda maior de conquistar o sucesso e melhorar de vida. Isso incentivará você a investir ainda mais em sua carreira e na sua realização pessoal. É uma boa fase para conseguir um aumento ou mesmo uma promoção no emprego: mostre o seu potencial.

LEÃO

A Lua realça sua vaidade e indica um bom dia para cuidar do visual. No trabalho, você vai explorar ainda mais os seus talentos e tudo indica saberá aproveitar as oportunidades que vão surgir. Júpiter e Marte recomendam que invista nos estudos e aprenda tudo que puder, mesmo que isso exija alguns sacrifícios.

VIRGEM

Seu jeito discreto e comedido pode garantir bons resultados em suas batalhas nesta sexta-feira. O céu anuncia boas mudanças ou a chance de resolver um problema que há tempos te causa preocupação. No trabalho, será mais fácil conquistar o reconhecimento dos chefes e você pode até dar o primeiro passo para uma promoção.

LIBRA

Investir em parcerias será uma ótima opção para você neste início de mês. A Lua na Casa 11 favorece as associações e ajuda você a encontrar bons aliados para os seus projetos. No trabalho, una-se aos colegas e some forças para atingir as metas em comum.

ESCORPIÃO

Você começa o mês focada na carreira e nas oportunidades de conquistar o sucesso. A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo destaca o lado mais ambicioso do seu signo, enquanto Júpiter e Marte garantem garra e sorte em dobro no trabalho. Fique atenta às oportunidades e mostre que está pronta para assumir novos desafios.

SAGITÁRIO

Os astros acentuam todo o entusiasmo e carisma do seu signo e você vai contagiar os colegas com tanto otimismo. A Lua na Casa 9 desperta sua curiosidade e vontade de aprender, indicando um bom momento para investir nos estudos. Busque cursos que possam abrir novas portas para a sua carreira.

CAPRICÓRNIO

A Lua na Casa das Transformações anuncia um bom dia para você colocar em prática as mudanças ou reformas que deseja, seja em casa ou no trabalho. Será mais fácil exercitar o desapego, por isso, você pode aproveitar para arrumar os armários e descartar o que não usa mais

AQUÁRIO

O céu estimula a cooperação e incentiva você a trabalhar em equipe para obter bons resultados. Some forças com os colegas e invista na troca de ideias para achar soluções criativas para as tarefas. Vênus na Casa 5 indica sorte em jogos e sorteios: faça sua fezinha.

PEIXES

Você deve ter um dia bastante agitado no trabalho ou um dia repleto de compromissos para cumprir. Mas terá determinação de sobra para dar conta do recado e, se depender de Júpiter, pode até ganhar uma grana extra com seu empenho.

Horóscopo nascido em 1º de julho

 

Os nascidos no dia 1 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Leão. São ambiciosos, soltos, livres, para agir, falar, argumentar e ser ouvido com respeito e atenção. Seu otimismo e o seu senso de humor que conquistam todas as pessoas. Seu número principal é o 5, número de Mercúrio, o astro que simboliza a comunicação, a simpatia, as amizades, as viagens, os transportes, os escritos, os impressos. Confere mente positiva e otimista, raciocínio rápido e poder de iniciativa.