Esotérico

Horóscopo 26 de fevereiro

Horóscopo 26 de fevereiro

ÁRIES

Vai ter que cuidar melhor do seu dinheiro. Precisa ter mais atenção com a saúde: respeite seus limites. As paqueras vão fluir bem, mas você deve ter cuidado para não assustar o pretendente com tantas exigências.

 

TOURO

Você pode se desentender com parentes por causa de uma decisão precipitada ou causar uma discussão por dizer o que pensa sem medir as palavras. Há grande chance de iniciar um namoro.

 

GÊMEOS

A dica é falar menos, ouvir mais e só acreditar no que puder confirmar.

No amor, evite comentar a sua vida amorosa com terceiros, ainda mais  se viver uma paixão secreta ou proibida.

 

CÂNCER

A ordem do dia é: “Amigos, amigos – negócios à parte”. Pode pintar um curso rápido e gratuito na internet. Também pode fazer contato com alguém que está longe. Ciúme de amigo (a) pode indicar paixão: observe!

 

LEÃO

É importante ter cuidado para não se desentender com chefes ou demonstrar uma postura impaciente e autoritária. Pode pintar uma boa chance de faturar uma grana extra. Charme em alta.

 

VIRGEM

Fuja de ambientes agitados e barulhentos. Procure somar forças com os colegas para atingir as metas e os objetivos em comum. Pode sentir atração por uma pessoa de outra cidade ou alguém já comprometido.

 

LIBRA

Terá um desejo maior de se isolar. Observe os sinais do seu corpo. A saúde merece atenção e cuide também da autoestima. Pode se envolver com alguém do trabalho e vai querer manter a relação em segredo.

 

ESCORPIÃO

Mostrar iniciativa no emprego ok, mas tenha cuidado para não passar por cima de ninguém. É importante dialogar, negociar e ceder. Pode pintar um clima de paquera e romance com algum conhecido.

 

SAGITÁRIO

Você pode ter algum aborrecimento ou imprevisto num assunto relacionado à Justiça ou viagem. Tente adiar uma decisão ou um assunto polêmico para outro dia. Pode começar a sentir paixão por colega.

 

CAPRICÓRNIO

Cautela com gastos porque pode ter despesas inesperadas ou perder dinheiro em jogos e investimentos malsucedidos. Boas notícias sobre um assunto de Justiça. Na vida a dois, muito diálogo e a compreensão.

 

AQUÁRIO

Dia positivo para mudar algumas coisas e resolver desafios. Fique de olho nas oportunidades de lucrar. No amor vai ser fácil envolver quem deseja na conquista e no romance.

 

PEIXES

É bom ter cuidado com o que vai dizer e pegar leve com a franqueza para não criar uma saia justa no emprego. Se você está de olho em alguém, será mais fácil se armar de coragem e declarar o seu amor.

 


Horóscopo nascidos em 26 de fevereiro

 

Os nascidos em 26 de fevereiro são individualistas, calmos, sérios, mas possuem personalidade mais agressiva na vida profissional. Eles possuem uma grande capacidade de provocar os outros emocionalmente porque estão sintonizados com a sensibilidade deles. São capazes criticar os erros de pessoas e de instituições de forma racional, direta e clara.