Esotérico

Horóscopo 24 de fevereiro

Horóscopo 24 de fevereiro

ÁRIES

Pode conquistar seus objetivos mais ambiciosos. É uma ótima fase para sua carreira e também para ganhar dinheiro. Pode até pintar um clima de romance com alguém da turma. Cuidado para não ser exigente demais.

 

TOURO

Investir no conhecimento pode abrir boas portas para você no mercado de trabalho. Cuidado para não se desentender com parentes por bobagens: ouça sem rebater. Você está mais caseira e pode deixar as paqueras em segundo plano.

 

GÊMEOS

Gastos inesperados e preocupação com dívidas podem esquentar a sua cabeça no início do dia. Uma paixão proibida pode surgir e abalar suas estruturas. Tudo indica que será algo irresistível, mas se decidir embarcar é bom ter muito cuidado com fofocas.

 

CÂNCER

Hora de batalhar para aumentar seus ganhos e talvez até buscar outras fontes de renda, só não misture dinheiro com amizade. Pode despertar uma paixão por amigo (a) e se for recíproca, o romance tem tudo para dar certo.

 

LEÃO

Você terá energia, determinação e iniciativa em dobro para correr atrás dos seus objetivos e pode aguardar uma fase de grandes realizações. Nos assuntos do coração, você vai jogar todo o seu charme em alguém influente e bem-sucedido.

 

VIRGEM

Pode precisar de mais silêncio e tranquilidade para cumprir as suas tarefas. Boa fase para iniciar um curso, seja se aperfeiçoar em uma função ou aprender outro idioma. No amor pode conhecer alguém e descobrir tantas afinidades que vai ser paixão à primeira vista.

 

LIBRA

Quer mais estabilidade no emprego.  Pode encontrar bons parceiros para os seus projetos.

Aproveite para se desfazer do que não usa mais. Pode se surpreender com uma atração por alguém da turma e há boas chances de dar namoro.

 

ESCORPIÃO

Competitividade é tudo para você ainda mais se tiver uma oportunidade de promoção.

Se estiver a fim de alguém, você não hesitará em falar logo em compromisso. A vida a dois está repleta de paixão, mas nada de impor as suas vontades: saiba negociar.

 

SAGITÁRIO

Há grande chance de você assumir novas responsabilidades e ter um aumento de salário ou, então, arranjar um segundo emprego para turbinar seus rendimentos. No amor, boa sintonia com colega pode render uma paquera e a paixão pode aparecer.

 

CAPRICÓRNIO

Você deve promover as mudanças que deseja, seja no trabalho, em casa ou na vida pessoal.

Pode receber uma grana inesperada de herança, gratificação. A paixão está no ar e pode acertar em cheio o seu coração.

 

AQUÁRIO

Doses extras de determinação e iniciativa. Pode contar com momentos de muita cumplicidade em família. No amor, se estiver só, vai querer viver uma relação séria e duradoura. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

 

PEIXES

Procure participar mais dos debates no trabalho, pois suas sugestões serão muito bem recebidas.  Hoje você pode até tomar a iniciativa numa conquista, por isso demonstre seu interesse. Muito companheirismo e diálogo no romance.

 

 


Horóscopo nascido em 24 de fevereiro

 

Os nascidos em 24 de fevereiro sacrificam seus interesses por uma causa, pelos pais, colegas ou familiares e eles mesmos exigem alto grau de sacrifício dos outros. Precisam encontrar um modo de trabalhar para o bem comum ou agradar seus pais e a sociedade. Progresso constante, força de vontade, conduta resoluta, determinação e coragem são suas qualidades.