Cotidiano

Homens armados invadem casa após tentativa de assalto e fazem idosa refém em SP

assalto.jpgSÃO PAULO- Mais de dez homens fortemente armados foram presos pela polícia de São Paulo na manhã desta sexta-feira após invadirem uma casa na região da Rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste, e fazer uma idosa refém. Houve troca de tiros e alguns deles saíram feridos do local. Pelo menos dois policiais também estão feridos. A senhora passa bem.

As primeiras informações da polícia dão conta de que os criminosos tantaram roubar uma agência bancária em Granja Viana, em Cotia, e durante a fuga cruzaram com a PM. Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos então invadiram um imóvel na Rua Padre João da Cunha, onde manteve uma idosa como refém, dando início a uma negociação entre agentes e o grupo armado.

Uma sobrinha da idosa disse ao ?Bom dia, SP? que ela ligou ainda de madrugada pedindo ajuda. Outra sobrinha, muito nervosa, contou que viu o assalto pela televisão e foi correndo para o local.

Antes de se renderem, os criminosos pediram a presença da imprensa, de advogados e de familiares. Os primeiros suspeitos começaram a sair do local por volta das 6h55.