Esportes

Homem morre minutos depois conhecer jogadores do Manchester United

Paddy Lawler.jpgSofrendo com um câncer terminal, Paddy Lawler, de 73 anos, morreu cerca de 45 minutos depois de receber a visita de ídolos do seu clube do coração: Marcus Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Timothy Fosu-Mensah, do Manchester United, esta semana, na Inglaterra.

De acordo com a família de Paddy, que sofria com um severo tumor na próstata, a dor da tristeza pela morte do patriarca é aplacada pela satisfação de ver o sonho dele realizado.

idoso-manchester-united-sonho-morte-2 (1).jpg

Corrente do bem

Internado, Paddy tinha apenas um último sonho: conhecer os ídolos do seu clube, o Manchester United. Para ajudar o avô a realizar seu desejo, Kayleigh tentou entrar em contato com o clube, mas não obteve respostas. Por isso, decidiu fazer uma postagem no Facebook.

?Por favor, vocês pode compartilhar esta postagem para me ajudar a realizar o sonho do meu avô? Estou tentando trazer alguns jogadores do Manchester United para visitá-lo. Não tenho certeza de quanto tempo ainda o teremos entre a gente, por isso quero fazer esta surpresa. Ele é um grande fã do Manchester United e será muito feliz, se conseguirmos realizar seu último desejo?, escreveu a jovem.

A publicação foi vista por um primo do jogador Jesse Lingard, que tocado pela história, organizou tudo para tornar a visita uma realidade.

Depois do encontro, que aconteceu dois dias após a postagem do Facebook, a neta de Paddy, Kayleigh Lawler, de 27, agradeceu ao atletas e os descreveu como pessoas boas e altruistas.