Esportes

Grêmio pega o Fla por recuperação

Grêmio terá elenco principal em campo para tentar o G-4

Grêmio pega o Fla por recuperação

Porto Alegre – Já são quatro jogos seguidos sem vitórias para o time comandado por Renato Portaluppi. Hoje, diante do Flamengo, na Arena, o time tenta marcar essa recuperação para se firmar entre os primeiros colocados. Já os cariocas ainda sonham com o título e podem assumir a terceira posição em caso de vitória. O jogo é válido pela 23ª Rodada.

Sem poder contar com Geromel, que deve ficar dois meses em tratamento, Rodrigues deve ser a única alteração em relação ao time que perdeu o clássico. O objetivo ainda é conquistar uma posição no G-4 para não precisar disputar a fase classificatória da Libertadores.

O Flamengo também vem de derrota e na busca por vitórias para manter as chances de título. A seis pontos do líder Internacional, o Fla não pode mais tropeçar se quiser pensar em título do Brasileiro. Em caso de novo tropeço, a situação do técnico Rogério Ceni pode ficar insustentável. O time não terá Rodrigo Caio e Diego Alves, lesionados.

 

Ficha técnica

Grêmio x Flamengo – 20h – Arena

 

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

 

Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

 

Foto: Lucas Uebel