Esportes

Giovana tem projeto aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte

Giovana Marinoski inicia nova fase em sua carreira, podendo atrair novos patrocinadores com os benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte

Giovana tem projeto aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte

Mais um degrau importante de sua carreira é superado por Giovana Marinoski. A kartista paranaense está com seu projeto aprovado pela Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania e, com a publicação no Diário Oficial da União na última terça-feira, ela está apta a captar patrocínios pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Defendendo a equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, Giovana diz que, com a Lei de Incentivo ao Esporte, abre-se a possibilidade de aumentar o aporte financeiro de sua equipe e, consequentemente, ter melhores condições de evoluir, visando a conquistas nas mais importantes competições do País.

Daniel Marinoski, pai e chefe de equipe de Gioavana, adianta que já há contatos com algumas empresas e que as negociações serão intensificadas para que em breve a kartista revelação do ano passado ganhe novos parceiros.

Foto: Gilmar Rose


Stock completa

Com a confirmação das inscrições de Guga Lima (equipe Vogel A.Mattheis) e Gaetano Di Mauro (KTF Racing), a Stock Car iniciará a temporada 2021 com carga máxima: não há mais vagas disponíveis no grid, que atingiu o limite de 32 participantes permitido pelo regulamento.

 

 

Fórmula E

A Fórmula E (carros elétricos) desbrava uma nova fronteira com a realização neste fim de semana da 5ª e da 6ª etapa de 2021 no circuito de Valência, na Espanha.

 

 

V11 Aldeia Cup

Depois de ter sido adiada no último fim de semana por determinação da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), a rodada dupla composta pela 2ª e pela 3ª etapa da V11 Aldeia Cup está confirmada para o próximo domingo, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo.