Esportes

Galo tenta encostar no líder

Caso vença, o time de Fernando Diniz chegará aos 53 pontos, ficando com sete de diferença do Galo

São Paulo – Nesta quarta-feira, São Paulo e Atlético-MG entram em campo para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o confronto terá um peso maior, já que pode valer a liderança mais folgada ao tricolor ou a sequência de disputa pelo título ao Galo.

O São Paulo vem de uma derrota contra o Corinthians e buscará usar do fator casa para conseguir uma vantagem ainda mais expressiva dos clubes que estão no retrovisor. Caso vença, o time de Fernando Diniz chegará aos 53 pontos, ficando com sete de diferença do Galo.

Os comandados de Jorge Sampaoli vêm de vitória contra o Athletico-PR. Com 46 pontos, o Atlético busca a vitória para diminuir a diferença de pontos do atual líder. Caso vença, vai aos 49, ficando com apenas um de distância do Tricolor Paulista.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Atlético-MG – 21h30 – Morumbi

 

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Pablo) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

 

Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Keno, Savarino e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli