Esportes

Foz Futebol confirma Allan Aal para 2018

Foz do Iguaçu – A diretoria do Foz do Iguaçu FC anunciou a permanência do técnico Allan Aal no comando da equipe para a temporada 2018. Ex-jogador e natural da cidade de Paranaguá, Allan Aal comandou a equipe iguaçuense em três competições neste ano: no Campeonato Paranaense, na Série D do Brasileiro e na Taça FPF 2017.

“Confiamos no trabalho desenvolvido pelo Allan e Negreiros, principalmente por conhecerem muito bem os nossos meninos da base. O Foz está fazendo um trabalho programado para médio, longo prazo e que resultará em títulos com toda certeza”, afirmou o presidente do Azulão, Arif Ahmad Osman, citando também a permanência de Negreiros como auxiliar técnico.

O Azulão disputa pelo quinto ano a primeira divisão do Paranaense e conforme o supervisor de futebol, José Edicarlos Lima Negreiros, manterá o elenco com 80 % de seus atletas formados na base. “Nossos atletas conseguiram uma ótima experiência nas três competições que disputamos neste ano e, com a contração de mais alguns jogadores experientes, faremos um bom Estadual”, garante. A pré temporada do Foz do Iguaçu FC começará no dia 2 de dezembro.