Esportes

Foz do Iguaçu FC vai ao mercado buscar reforços

Foz do Iguaçu – Após uma campanha exemplar na 1ª Taça do Campeonato Paranaense de Futebol, seguindo invicto e na vice-liderança na classificação geral mesmo tendo caída na semifinal – foi derrotado nos pênaltis – o Foz do Iguaçu FC está no mercado de jogadores em busca de reforços para a 2ª Taça, que começará no próximo fim de semana.

“Temos um elenco forte, mas o ritmo de jogos exige que ampliemos as opções para possíveis reposições, como, por exemplo, em caso de contusões”, explica o técnico Negreiros, efetivado no cargo esta semana.

De acordo com a diretoria do Azulão, o treinador deverá iniciar a semana com dois novos jogadores disponíveis no elenco, lateral-esquerdo Marquinhos, que chega do futebol mexicano, e o meia Caio Henrique, que estava no futebol paulista.

Um terceiro nome que está em vias de ser confirmado é velho conhecido da torcida iguaçuense. Trata-se do meia Juninho, que está emprestado ao São José para as disputas do Campeonato Gaúcho. “Estamos agilizando o retorno do Juninho para compor o elenco já no reinício do Estadual”, garante o presidente do Foz FC, Arif Ahmad Osman.

O Azulão da Fronteira tem uma semana para confirmar os novos reforços do time. As novas inscrições podem ser feitas até o início da 2ª Taça, pela qual o Foz estreará no dia 4 (domingo) no clássico regional com o FC Cascavel, às 16h, no Estádio ABC.