Variedades

Florais de Bach para mais ânimo e confiança

Separamos alguns dos florais para você entendê-los menor

Florais de Bach para mais ânimo e confiança

Sem dispensar o tratamento tradicional, os florais de Bach podem ser uma alternativa para te ajudar a vencer o desânimo, recuperar a alegria, a fé e olhar a vida com mais otimismo. Separamos alguns dos florais para você entendê-los menor.

GENTIAN – FÉ E ÂNIMO: recupera nossa fé e confiança. Ideal para aqueles que precisam enfrentar altos e baixos.

GORSE – ESPERANÇA: indicado para quem passou ou passa por um grande sofrimento. Traz força de vontade, promove o renascimento da esperança.

WILLOW – POSITIVIDADE: para quem vive uma maré de “má sorte” e se sente magoado. Libera a tristeza, transformando o negativo em positivo. Desperta o otimismo.

SWEET CHESTNUT – SERENIDADE: especial para quem se sente em grande angústia ou desespero, para quem sofreu uma grande perda. Ele traz luz e a compreensão das dificuldades.

WILD ROSE – ALEGRIA DE VIVER: para as pessoas que perderam o prazer e a vontade de participar da vida. Recupera o entusiasmo e a inspiração para viver com mais alegria e plenitude.

Como usar

Escolha uma ou mais essência e tome quatro gotas de cada, quatro vezes ao dia. Na dúvida, consulte um terapeuta que vai te acompanhar durante o processo.

Fonte: Personare

Foto: Pinterest