Esportes

Flamengo 'seca' Palmeiras contra o Corinthians neste sábado

O Flamengo já estará em São Paulo quando começar a partida entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado. O rubro-negro treina no Rio e viaja para o confronto com o Figueirense, que vai acontecer domingo no Pacaembu. Neste sábado, às 16h, quando as equipes paulistas entrarem em campo, os flamenguistas estarão torcendo por um tropeço do alviverde para poder assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao fim da rodada.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

? A partida do Palmeiras será no sábado, então já entraremos contra o Figueirense sabendo do resultado do jogo deles. No entanto, independentemente disso, precisamos vencer e continuar somando cada vez mais pontos para nos mantermos na parte de cima ? afirmou William Arão.

Flamengo 17 de setembro

O Flamengo transferiu o seu jogo para São Paulo por causa da confusão entre torcedores no jogo contra o Palmeiras no primeiro turno. O episódio acabou fazendo com que o STJD punisse os dois clubes.

Amanhã, no Pacaembu, os jogadores comandados por Zé Ricardo terão que deixar o time paulista de lado e pensar no Figueirense, contra quem jogou duas vezes este ano pela Sul-Americana. Melhor para o Flamengo, que perdeu o primeiro jogo por 4 a 2, mas venceu o segundo por 3 a 1 e ficou com a vaga nas oitavas de final. O próximo adversário será o Palestino, do Chile, e o primeiro confronto é na quarta-feira.

? Será mais uma partida muito difícil. Eles conseguiram nos vencer em Florianópolis, além de dificultarem bastante no jogo de volta pela Copa Sul-Americana. O clima de empolgação por parte dos torcedores não chega aos atletas. Estamos concentrados para fazer um bom jogo ? disse Arão.

Flamengo tem 100% de aproveitamento em Cariacica