Esportes

Flamengo pega ABC por marca para Renato

Flamengo joga em casa por vantagem

Flamengo pega ABC por marca para Renato

Rio de Janeiro – Se o Flamengo vencer o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi vai conseguir mais uma marca. Nos quatro primeiros jogos de Renato, o Flamengo venceu todos – dois pela Libertadores e dois pelo Brasileiro – e agora vai em busca da quinta vitória. O último treinador a vencer suas cinco primeiras partidas foi Cuca, em 2009 – todas pela Taça Guanabara.

O técnico não deu pistas sobre a escalação. Maurício Isla, com um desconforto muscular que o tirou de fora do último domingo, ainda é tratado como dúvida. Caso seja baixa, Matheusinho permanece entre os titulares. Por conta da sequência de partidas em um curto espaço de recuperação, é possível que alguns sejam poupados. São os casos, por exemplo, do lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro Diego Alves.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x ABC – 20h – Maracanã

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Welligton; Netinho, Donato, Vinicius Paulista e João Marcos; Vinicius Leandro, Valderrama, Bruno Souza, Marcos Antônio, Wallyson e Negueba.

Crédito –  Alexandre Vidal/CRF