Esportes

Fla joga por empate para avançar

Visando à classificação antecipada para o mata-mata da competição, o rubro-negro tem o caminho bem definido e precisa apenas de um empate para chegar tranquilo às oitavas de final da Libertadores

Fla joga por empate para avançar

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe a LDU, no Maracanã, às 21h, para a disputa da quinta rodada do Grupo G da Libertadores.

Visando à classificação antecipada para o mata-mata da competição, o rubro-negro tem o caminho bem definido e precisa apenas de um empate para chegar tranquilo às oitavas de final da Libertadores. De olho na final do Campeonato Carioca, Rogério Ceni pode utilizar um time mesclado, com Matheuzinho, João Gomes, Vitinho e Pedro como titulares.

Do outro lado, a LDU precisa desesperadamente de uma vitória para seguir viva na competição. Com quatro derrotas consecutivas, em baixa no Equador e fora da zona de acesso para as oitavas de final da Libertadores, os Albos precisam de uma boa vitória no Maracanã para se estabilizar.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x LDU – 21h – Maracanã

Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo, Ándersson Ordóñez; Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz, Matiás Zunino, Cristian Martínez Borja e Billy Arce.