Esportes

Fla-Flu é confirmado para Volta Redonda, no dia 13, às 21h

flaflu.jpgA CBF confirmou a realização do Fla-Flu pela trigésima rodada do Brasileiro no dia 13 de outubro em Volta Redonda, às 21h. Depois de muita reviravolta, o Estádio da Cidadania será o palco do clássico, que quase aconteceu na Arena da Ilha, mas o Botafogo vetou. Flu e Botafogo

Agora, as diretorias de Fla e Flu tentam se entender quanto à divisão de torcidas. A renda da partida será dividida igualmente. Mas o Tricolor quer a proporção de mandante, com 90% para sua torcida e 10% para a do Flamengo. O Rubro-negro quer repetir o primeiro turno e ter o estádio dividido meio a meio.

À CBF, o Botafogo citou a falta de um acerto econômico com o Tricolor – que irritou a diretoria alvinegra – e a preocupação com o desgaste do gramado do estádio, por conta da sequência de jogos. Na véspera, o Glorioso receberá o Internacional na Arena.

Outra dor de cabeça de última hora foi o rompimento de uma tubulação de esgoto no local. Mas o Botafogo acredita que resolverá o problema a tempo do confronto com o Colorado.

Em nota oficial, o Fluminense disse que foi informado do problema pelo Alvinegro na manhã desta terça-feira e que estuda um novo local para a realização da partida.