Esportes

Finais do Estadual só em outubro

A entidade aguarda a confirmação da CBF quanto a sequência da tabela da Série B, que teve as datas e horários anunciados somente até a 29ª rodada.

Treinos do FCC seguem no CT para o jogo de sábado

Cascavel – A definição do campeão estadual de futebol deverá acontecer até a metade do mês de outubro. A Federação Paranaense de Futebol já trabalha com as datas dos dias 6 e 13 de outubro para a realização das duas partidas entre FC Cascavel e Londrina, sendo a primeira no Estádio do Café, em Londrina, e a segunda no Olímpico, em Cascavel.

A entidade aguarda a confirmação da CBF quanto a sequência da tabela da Série B, que teve as datas e horários anunciados somente até a 29ª rodada. O Londrina tem jogos marcados para dia 3/10, domingo, pela 28ª rodada contra o Sampaio Correa; e, no dia 9/10, em Goiânia, pela 29º rodada. Na rodada 30, o Tubarão enfrentará o Operário, em Ponta Grossa. Por se tratar de dois times paranaenses, a Federação espera que a partida não seja marcada para o meio de semana.

Enquanto aguarda a confirmação, o FC Cascavel segue trabalhando para a partida da volta contra o Cianorte, pela Série D. Com o empate na primeira partida, quem vencer o jogo do próximo sábado estará classificado para a terceira fase da competição.

Crédito: Assessoria/F.Fachini