Cotidiano

Filme de Lars von Trier sobre serial killer vai ser inspirado em Trump

MV5BOTM3NDQ5M2YtNTI3Mi00ZmJjLWFjN2EtOWVhNGRmZTA4MzVmXkEyXkFqcGdeQXVyNDkyNjk4ODI@._V1_SX1173_CR0,0,1173,999_AL_.jpgLONDRES ? Na semana passada, o cineasta Lars von Trier divulgou a primeira imagem promocional ? dele mesmo, segurando uma foice ? de seu novo thriller de serial killer, intitulado “The house that Jack built”. Links Lars von Trier

Agora, de acordo com detalhes revelados recentemente, o filme conta a trajetória de um assassino extremamente inteligente chamado Jack ? interpretado por Matt Damon ? ao longo de um período de 12 anos, iniciado na década de 1970.

Ao falar sobre o novo projeto, que será filmado em Trollhätan (Suécia) e Copenhague (Dinamarca) em março, o diretor de “Melancolia” revelou como Donald Trump o inspirou:

“‘The house that Jack built’ traz a ideia de que a vida é má e sem alma”, disse von Trier, ao “Guardian”. “O que é lamentavelmente provado pela recente ascensão do Homo trumpus ? o rei dos ratos”.

O filme foi planejado originalmente como uma série de TV e, além de Damon, traz Bruno Ganz como “um homem misteriosos que envolve Jack em conversas recorrentes sobre suas ações e seus pensamentos”, segundo o “Hollywood Reporter”.

Riley Keough (“American honey”) e Sofie Gråbøl (“The killing”) também estão no elenco. Ambas interpretarão mulheres que entram em contato com o serial killer enquanto ele “tenta criar sua última obra”.

O último filme de Lars von Trier, “Ninfomaníaca”, foi um drama pornográfico controverso dividido em duas partes e estrelados por Shia LaBoef, Uma Thurman e Willem Dafoe.

“The house that Jack built” tem estreia prevista para 2018.