Cotidiano

Filho de David e Victoria Beckham vai gravar com The Vamps

RIO — Depois de participar do vídeo de “Wake up”, da boyband The Vamps, o primogênito do casal David e Victoria Beckham parece realmente disposto a se aproximar mais da carreira da mãe do que do pai. Segundo Brad Simpson, vocalista principal da banda, Brooklyn Beckham manda bem no rap e vai participar em pelo menos uma faixa do terceiro álbum de estúdio dos meninos.

Jim McVey, guitarra e vocal dos Vamps, disse que foi ele quem convidou o jovem Beckham para participar do vídeo. Os dois ingleses trocavam mensagens online quando descobriram que estavam em Los Angeles ao mesmo tempo. Foi a deixa para que Brooklyn exibisse seus talentos de parkour no clipe, escalando um telhado para depois pular e rolar pelo gramado.

Alguns anos atrás, parecia que o jovem iria seguir os passos do pai. Ele chegou a jogar na escolinha de futebol do Arsenal, mas logo a carreira artística começou a deslanchar. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, ele fez vários trabalhos de modelo, mas logo mostrou que também tinha interesse em ficar por trás das câmeras. Brooklyn chegou a ser contratado para fotografar uma campanha da Burberry, o que causou mal estar entre fotógrafos profissionais.