Cotidiano

Filhas de Sylvester Stallone chamam atenção no Globo de Ouro 2017

RIO ? Todos os anos, o parente de alguém famoso acaba chamando atenção no Globo de Ouro. É que que a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) elege, anualmente, o filho de algum figurão da indústria para ocupar o posto de Miss (ou Mister) Golden Globes. Pois esse ano, o cargo foi triplicado, e ficou com as três filhas de Sylvester Stallone.

O ator, de 70 anos, chegou à cerimônia acompanhado pela mulher, Jennifer Flavir, e por Sophia, de 20 anos, Sistine, de 18 anos e Scarlet, de 14. Como misses Golden Globes, as três têm a função de receber e orientar os apresentadores e indicados no palco, além de distribuir as estatuetas.

Sophia, a primogênita, está na faculdade depois de ter passado por uma cirurgia cardíaca em 2012, no mesmo ano em que seu meio-irmão, Sage, morreu por problemas no coração. Sistine vem atuando como modelo, seguindo os passos da mãe, e foi apontada como revelação pela revista “Vogue”. Scarlet herdou a veia atlética do pai, e vive aparencendo nos posts dele enquanto se exercita.