Cotidiano

Feira do peixe vivo começa dia 11

A 21ª edição da Feira acontece nos dias 11, 12 e 13 de abril

A Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente promove, dias 11, 12 e 13 de abril, a 21ª edição da Feira do Peixe Vivo, na Praça da prefeitura. A feira inicia na terça-feira com a abertura da lanchonete às 14h, que servirá deliciosos produtos à base de peixe com música ao vivo todas as noites. Na quarta-feira, a Feira do Peixe Vivo terá inicio às 9h se estendendo até às 20h e na quinta a partir das 9h. Neste dia, o atendimento poderá se estender até às 23h30.

Nos três dias da feira, seis piscicultores de Santa Terezinha de Itaipu vão oferecer espécies como bagre, carpa, tilápia, pacu e pintado, entre outros com preços acessíveis à população.

Durante a feira serão ofertadas em torno de 40 toneladas de peixes de várias espécies. A organização espera ultrapassar as vendas do ano passado e comercializar de 15 a 20 toneladas. Além do peixe vivo, os visitantes também poderão adquirir peixes abatidos e limpos, com o selo de qualidade e desfrutarem da lanchonete com música ao vivo todas as noites.

A feira é uma oportunidade a mais para os piscicultores do município comercializarem seus produtos. “A Feira do Peixe vivo tem como objetivo estimular a piscicultura no município, oferecendo aos consumidores produtos de boa procedência e com preço acessível”, frisa o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal.